Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Força do Querer': Cibele arma barraco com Ritinha, grávida de mais de 4 meses

Compartilhe no Facebook
Nos próximos capítulos da novela das nove a ex-noiva de Ruy (Fiuk) encontra a rival na C.Garcia, após uma passagem de tempo, e as duas batem boca

A mágoa de Cibele (Bruna Linzmeyer) por descobrir a traição de Ruy (Fiuk) às vésperas de seu casamento não vai passar tão cedo, na novela 'A Força do Querer'. E após uma passagem de alguns meses, a filha de Dantas (Edson Celulari) encontra Ritinha (Isis Valverde), com a barriga já em evidência, na C.Garcia, e arma o maior barraco, chamando a rival de "cínica" e insinuando que o filho que ela espera não é do marido. As cenas vão ao ar na semana que vem na trama das nove exibida originalmente em 2017 e que nesta reapresentação tem editado os capítulos.

Ruy dispensa teste de DNA, na novela 'A Força do Querer'

A essa altura no folhetim de Gloria Perez, Ritinha já terá forjado documentos para se casar com Ruy sem ter se divorciado de Zeca (Marco Pigossi). Apesar de Joyce (Maria Fernanda Cândido) e a própria Cibele sugerirem que a gestante seja submetida a um exame que colhe o material genético do feto ainda no útero para fazer o teste de DNA, o diretor da empresa dos Garcia recusa, pois acredita piamente que é pai do filho da paraense.

Cibele e Ritinha se reencontram após passagem de tempo

Haverá uma passagem de tempo após o casamento de Ruy, e Ritinha aparece com a barriguinha de mais de quatro meses. Quando vai à empresa para encontrar o marido e ir com ele para fazer a ultrassom que mostra o sexo da criança, cruza com Cibele, que a hostiliza. A gestante reclama da grosseria, e avisa: "Estou falando direito contigo". "Não devia nem olhar pra minha cara, quanto mais falar. Vai se ocupar do seu marido, do filhinho de vocês, se é que o Ruy é mesmo pai desse menino", alfineta a assessora da diretoria

'A Força do Querer': Cibele chama Ritinha de cínica

Em sua defesa, Ritinha declara: "Eita, tenho culpa se ele gostou foi de mim não, visse?", e Cibele para para a ironia. "Culpa nenhuma! Você nem correu atrás dele, não é?", dispara. "Corri mesmo não, que eu nunca precisei perseguir rastro de homem. Ele que ficava me abicorando, o tempo todo, visse? Doido por mim. Todo mundo via lá em Parazinho. Foi me arrancar a bem dizer de cima do altar no dia do meu casamento", rebate a outra. Furiosa, a ex-noiva de Ruy acusa "Pra ver como você é fácil. Você é cínica, garota".

Cibele arma vingança contra Ruy

Quem aparece para apaziguar o barraco é Abigail (Mariana Xavier), que interrompe o bate-boca das duas e levará Ritinha para a sala de Ruy. "A outra está com a macaca hoje. Vocês não iam sair? Era bom irem logo", comenta a secretária. Após ter passado esses meses fora do Rio de Janeiro, na trama, Cibele volta a trabalhar como assessora do ex e arma uma vingança, que começa com o anúncio de uma (suposta) gravidez.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.