Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

Globo acelera edição da novela 'A Força do Querer' após baixa audiência, diz coluna

Compartilhe no Facebook
A novela 'A Força do Querer', reprisada desde o dia 21 passou a exibir uma edição mais acelerada dos capítulos. Nesta terça-feira (6), trama das nove obteve audiência inferior ao 'Jornal Nacional' e que a reprise de 'Totalmente Demais'

A Globo resolveu acelerar a novela "A Força do Querer", que voltou ao ar no mês passado na faixa das nove. De acordo com a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta quarta-feira (7), a baixa audiência da trama de Gloria Perez pode ter provocado a reação. Exibida pela primeira vez em 2017, o folhetim estrelado por Juliana Paes e Rodrigo Lombardi deve ficar no ar até o ano que vem quando "Amor de Mãe" volta à grade com seus 23 capítulos finais. A trama protagonizada por Regina Casé retomou os trabalhos há cerca de dois meses seguindo uma série de medidas para evitar a propagação do novo coronavírus.

Reprise de novela tem menor audiência em quase 2 anos às 9

De acordo com a publicação, "A Força do Querer", que em breve vai mostrar Ivana (Carol Duarte) manifestando vontade de retirar os seios, obteve 29 pontos de média na medição da audiência na Grande São Paulo nos seus 12 primeiros capítulos. O índice é o mais baixo desde "O Sétimo Guardião" (novembro/2018 a maio/2019). Nesta terça-feira, a história de Bibi Perigosa ficou com 30.9 de média, um ponto a menos que o "Jornal Nacional" - "Totalmente Demais", que chega ao fim nesta semana, cravou 32, maior Ibope do dia.

'Malhação' só terá nova temporada em 2022

Além de ter interrompido "Amor de Mãe" e "Salve-se Quem Puder", a pandemia da Covid-19 adiou as estreias de algumas novelas como "Nos Tempos do Imperador" (prevista para março) e "Um Lugar ao Sol" (agendada inicialmente para maio), na qual Cauã Reymond dará vida a dois irmãos gêmeos que cresceram separados. Agora, a Globo decidiu exibir só em 2022 a próxima temporada inédita de "Malhação", "Transformação". Até lá, reprises da trama adolescente ocuparão a faixa, algo raro desde a estreia em 1995. O elenco que contaria com Malvino Salvador e Regiane Alves foi dispensado, em medida semelhante ao que SBT fez com "Poliana Moça". Por outro lado, na Record TV "Amor Sem Igual" já finalizou as gravações e o canal vai retomar os trabalhos de "Gênesis", que reunirá mais de 200 atores em sete fases.

Autor de 'Pantanal' promete ser fiel à novela em remake

Embora não tenha ainda reativado seu núcleo de teledramaturgia por completo, a Globo já vai organizando escalações de suas próximas novelas inéditas. Após "Um Lugar ao Sol" deve vir o remake de "Pantanal", escrito por Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, responsável pelo original levado ao ar em 1990 na extinta Rede Manchete. O autor afirmou que será fiel à trama que narra a história de José Leôncio (Paulo Gorgulho/Claudio Marzo).

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.