'A Lei do Amor': Ciro revela paixão por Beth e pede separação à Mag.'Me liberta'
Publicado em 30 de dezembro de 2016 12:19
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Se ele acha mesmo que vai se ver livre de mim, é um grande cretino', dispara a vilã, planejando vingança
Na novela 'A Lei do Amor', Ciro (Thiago Lacerda) revela paixão por Beth (Regiane Alves) e pede separação à Mag (Vera Holtz)
'Você está planejando fugir com essa vadia com o meu dinheiro, Ciro (Thiago Lacerda)! Seja homem e admita! Você sabe que ela é uma vigarista, e mesmo assim levou a Beth (Regiane Alves) na casa da sua mãe?', diz a vilã na novela 'A Lei do Amor'
'Não é só a Beth (Regiane Alves) que quer dinheiro. Eu também quero a parte que me cabe do nosso acordo, pra começar uma vida com ela. Então, pare de forçar a barra pra me manter ao seu lado porque estou apaixonado por outra mulher! Acabou! A gente foi até onde era possível chegar. Esgotou!', assume Ciro (Thiago Lacerda), na novela 'A Lei do Amor'
Na novela 'A Lei do Amor', Mag (Vera Holtz) tenta contornar a situação dizendo que ainda o ama, mas ele pede para que ela invista no romance com Tião (José Mayer)
'O Tião (José Mayer) é o homem certo pra você! Casa com ele! Mas antes me dá a minha parte pra eu poder reconstruir a minha vida também! Eu estou te pedindo de coração aberto! Foi bom até a gente começar a brigar. Eu não aguento mais e nem você! Vamos refazer a vida, Magnólia (Vera Holtz)!', sugere o vilão
'Eu estou apaixonado pela Beth (Regiane Alves). Eu quero ficar com a Beth e nada vai mudar isso. Você pode mandar me matar, fazer o que você quiser. Mas nunca mais as coisas vão voltar a ser como eram antes. Então, por favor, me liberta. Me liberta, Mag (Vera Holtz). Em nome de tudo o que a gente viveu. Me liberta!', implora Ciro (Thiago Lacerda), na novela 'A Lei do Amor',
Veja + após o anúncio

A relação entre Ciro (Thiago Lacerda) e sua amante, Magnólia (Vera Holtz), não vai nada bem desde que o ex-gerente da tecelagem começou a se envolver verdadeiramente com Beth (Regiane Alves). Desta vez, ele vai admitir para a megera sua paixão, pede separação e vai implorar que ela o libere do pacto deles na novela"A Lei do Amor". A mulher de Fausto (Tarcisio Meira) finge aceitar o término, mas planeja vingança à rival, que vai morrer assassinada. Quem adianta é o colunista Daniel Castro do "Notícias da TV".

A vilã vai colocar o parceiro contra a parede e vai descobrir que ele tinha um plano de fugir com a jovem. "Você está planejando fugir com essa vadia com o meu dinheiro, Ciro! Seja homem e admita! Você sabe que ela é uma vigarista, e mesmo assim levou a Beth na casa da sua mãe?", diz Mag, magoada.

"Não é só a Beth que quer dinheiro. Eu também quero a parte que me cabe do nosso acordo, pra começar uma vida com ela. Então, pare de forçar a barra pra me manter ao seu lado porque estou apaixonado por outra mulher! Acabou! A gente foi até onde era possível chegar. Esgotou!", assume o mau caráter. Em seguida, ela tenta contornar a situação dizendo que ainda o ama, mas ele pede para que ela invista no romance com Tião (José Mayer), com quem fez sexo selvagem em um SPA.

"O Tião é o homem certo pra você! Casa com ele! Mas antes me dá a minha parte pra eu poder reconstruir a minha vida também! Eu estou te pedindo de coração aberto! Foi bom até a gente começar a brigar. Eu não aguento mais e nem você! Vamos refazer a vida, Magnólia!", sugere ele. "Meu plano era fazer isso com você", rebate a matriarca da família Leitão.

'Em nome de tudo que a gente viveu. Me liberta!', implora Ciro

"Eu podia mentir e te enganar, mas não vou. Eu estou apaixonado pela Beth. E estou pouco ligando se o negócio dela é grana. Eu quero ficar com a Beth e nada vai mudar isso. Você pode mandar me matar, fazer o que você quiser. Mas nunca mais as coisas vão voltar a ser como eram antes. Então, por favor, me liberta. Me liberta, Mag. Em nome de tudo o que a gente viveu. Me liberta!", implora o rapaz, de joelhos.

Então, ela decide fingir que está tudo bem entre eles e finge aceitar a separação de Ciro, mas na verdade planeja sua vingança. "Se ele acha mesmo que vai se ver livre de mim, é um grande cretino!", reclama, chorando. A sequência, que vai ao ar no dia 6, mostra Magnólia matando Beth e fazendo o amante acreditar que ela fugiu sem ele, o deixando arrasado.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Principais notícias TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias