Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!

Compartilhe no Facebook
Político usará jovem como álibi para fugir de ser apontado como o responsável pelo sequestro de Helô (Cláudia Abreu)

Hércules (Danilo Granghéia) surpreenderá Aline (Arianne Botelho) nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor". O político estará atrás de um álibi para escapar de ser apontado como culpado pelo sequestro de Helô (Cláudia Abreu) e marcará um encontro com a filha de Yara (Emanuelle Araújo). O ex-marido de Luciane (Grazi Massafera) deixará Aline surpresa ao surgir vestido com as roupas de Magnólia (Vera Holtz).

Hércules surge de lingerie

O filho de Magnólia usuará lingerie, peruca e joias iguais aos da vilã no programa com a prostituta, que rejeitou as investidas de Tião (José Mayer). Todo o figurino faz parte do plano de Hércules para escapar de ser apontado como cúmplice no crime de Mág.

Político planeja morte de Salete

Com plano de reassumir a prefeitura de São Dimas, Hércules começa a planejar a morte de Salete (Cláudia Raia). O político ficará revoltado depois de não conseguir o impeachment da proprietária do posto de gasolina. "Desgraçada! Ela deve ter levado pra cama todos os vereadores da cidade! Ela não tinha como se livrar dessa! Chupa, Hércules! Você merece, por tentar fazer as coisas pelo caminho da lei! Mas agora não tem opção: vou ter que mandar apagar a Salete!", ameaçou. O vice-prefeito, então, contrata Fininho (Hugo Resende) para realizar o crime.

Luciane termina novela com novo amor

Depois de pedir a separação de Hércules, Luciane terá um novo amor no último capítulo da trama de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Tony Ramos foi escalado para entrar na novela como Roberval Mendes, amante da socialite. No desfecho do folhetim, os dois surgirão juntos em uma festa na casa de Venturini (Otávio Augusto).

Magnólia comete suicídio

No último capítulo, Magnólia finalmente pagará por todos os seus crimes. Para fugir das garras de Tião e da possibilidade de voltar para a cadeia, a vilã cometerá suicídio e se jogará na frente de um trem em alta velocidade após um embate com o ex-marido. O ex-oleiro ficará chocado com a cena e acabará sofrendo um AVC (Acidente Vascular Cerebral).

(Por Tatiana Mariano)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.