Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Final de 'A Lei do Amor': Tião vê Mág se jogar na frente de um trem e sofre AVC

Compartilhe no Facebook
Internado, o banqueiro só recebe a visita de Letícia (Isabella Santoni) e Miro (Jorge Lucas)

Tião (José Mayer) não deverá um final feliz nos últimos capítulos da novela "A Lei do Amor". Se nada mudar, o banqueiro sofrerá um AVC (Acidente Vascular Cerebral) e acaba a trama em um quarto de hospital. O pai de criação de Letícia (Isabella Santoni) passa mal ao perseguir Mág (Vera Holtz) e ver a vilã se jogando na frente de um trem.

Vilão vai receber poucas visitas

Já hospitalizado, Tião receberá a atenção de poucas pessoas. Preocupados com seu estado de saúde, apenas Letícia e Miro (Jorge Lucas) vão visitar o ex-marido de Helô (Claudia Abreu), salva do cativeiro por Pedro (Reynaldo Gianecchini). A informação é da coluna "Telinha" do jornal "Extra" nesta terça-feira (28). As gravações estão marcadas para chegarem ao fim nesta quarta-feira, contudo os atores podem retornar aos estúdios caso os autores modifiquem os desfechos de alguns personagens.

Letícia se salva da morte e acaba ao lado de Antonio

Depois de casar e se separar de Tiago (Humberto Carrão), a filha da galerista descobriu o retorno da leucemia. No entanto, Letícia dribla a morte e ganha um final feliz com Antonio (Pierre Baitelli), de quem sempre foi amiga. O desfecho positivo da personagem começa quando a mãe consegue fugir do cativeiro e dar à luz um menino, que salva a vida da irmã. Após o transplante, a filha de Helô se cura do câncer no sangue e, finalmente, se aproxima de vez do rapaz.

Marina admite ser Isabela e Tiago a perdoa

Um dos grandes mistérios da trama das nove vai ser desvendado apenas no último capítulo. Nele, Marina (Alice Wegmann) leva Tiago para Ilhabela e no local paradisíaco revela que na realidade é Isabela. Sem mágoas da massoterapeuta/garçonete, o gerente da tecelagem diz perdoar a jovem. Dessa forma, os dois, que chegaram a ser amantes, terminam juntos no folhetim de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari.

Flávia ganha namorada no final da novela

Um outro casal vai se formar no fim da atual trama das nove. Fernanda Nobre vai fazer uma participação na história como namorada da DJ Flávia (Maria Flor). "Amei o desfecho", vibrou Maria ao comentar o que o futuro lhe aguarda no folhetim.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.