'A Lei do Amor': Letícia descobre volta do câncer após se separar de Tiago
Publicado em 18 de fevereiro de 2017 13:53
Por Rahabe Barros | Reality show e TV
Carioca, libriana e apaixonada pelo mundo de celebs, memes, música e reality show. Setorista de Bruna Marquezine no site (amo!).
'Não é possível, isso não pode estar acontecendo de novo, não acredito', se desespera Helô (Claudia Abreu)
Na novela 'A Lei do Amor', Letícia (Isabella Santoni) descobre volta do câncer após se separar de Tiago (Humberto Carrão)
Na novela 'A Lei do Amor', Letícia (Isabella Santoni) se separa de Tiago (Humberto Carrão) após flagrar traição dele com Marina (Alice Wegmann)
Na novela 'A Lei do Amor', Letícia (Isabella Santoni) começa a ficar debilitada, seu nariz começa a sangrar do nada, seguindo por febres e outros sintomas muito parecidos com que já havia visto antes. Edu (Matheus Fagundes) avisa à Helô (Claudia Abreu) sobre a filha dela: 'Ela teve umas tonturas fortes hoje de manhã'
'Eu pedi pra Letícia (Isabella Santoni) fazer todos estes testes porque queria ter certeza, já que recentemente ela teve leucemia. Mas, infelizmente, não tenho boas notícias', diz a médica à Helô (Claudia Abreu), que fica desesperada. 'Meu Deus. Então é verdade. O câncer voltou. Não é possível, isso não pode estar acontecendo de novo, não acredito', lamenta a galerista
'Mãe, isso aconteceu uma vez, a gente lutou, venceu e vamos vencer de novo. Eu não quis dizer nada, mas, no fundo, já suspeitava. E vocês também. Não levem a mal, mas se vocês começarem a chorar, não vou aguentar. E não posso fraquejar agora', pede Letícia (Isabella Santoni) à Helô (Claudia Abreu) e a Edu (Matheus Fagundes)
'Vencer uma recidiva é muito mais difícil', diz Helô (Claudia Abreu). 'Mas não impossível! Ainda mais para uma guerreira como a Lê (Isabella Santoni)! Você não viu como ela saiu daqui? Pronta pro combate', fala Edu (Matheus Fagundes)
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", Letícia (Isabella Santoni) vai flagrar a traição do marido, Tiago (Humberto Carrão), com Marina (Alice Wegmann) - assim como Helô (Claudia Abreu) pega Pedro (Reynaldo Gianecchini) com a ex-namorada na cama. Após um tempo, ela passa a sentir tonturas e sensações de fraqueza. De início, ela pensa estar grávida, mas ao fazer dois testes de gravidez se depara com resultado negativo. Doente, a loira vai descobrir que está novamente com câncer.

Com a passagem de tempo, ela vai se separar e vai deixar o trabalho na administração da tecelagem. Debilitada, seu nariz começa a sangrar do nada, sentirá febre e outros sintomas muito parecidos com que já havia visto antes. Com isso, a galerista leva a filha ao médico após aviso de Edu (Matheus Fagundes). "Ela teve umas tonturas fortes hoje de manhã", disse o garoto.

"Mãe, será que...", deduz o menino, sem continuar a frase. "Você está achando que... Não, sua irmã é forte, o tratamento foi muito pesado e deu certo", afirma Helô, grávida pela novamente após sofrer um aborto. "Sim, eu sei. Mas a leucemia pode voltar, não pode?", insiste ele. "A Letícia fez o exame de rotina faz três semanas e estava tudo bem! Isso é emocional, tenho certeza", rebate a ex-mulher de Tião (José Mayer).

'Mãe, isso aconteceu uma vez, a gente lutou, venceu e vamos vencer de novo', diz Letícia

Letícia e a mãe tiveram que voltar no hospital para fazer exames laboratoriais a pedido da médica. "Eu pedi pra Letícia fazer todos estes testes porque queria ter certeza, já que recentemente ela teve leucemia. Mas, infelizmente, não tenho boas notícias", avisa a profissional.

"Meu Deus. Então é verdade. O câncer voltou", se desespera Helô. "Cheguei a pensar até que poderia ser dengue, mas, quando verifiquei o histórico da paciente, resolvi investigar a fundo. Por isso, solicitei tantos exames. Eu contatei o doutor Lago, seu oncologista, e passei os seus exames para ele avaliar. É melhor você já ficar por aqui", pede a médica.

"Não é possível, isso não pode estar acontecendo de novo, não acredito", diz a artista. "Mãe, isso aconteceu uma vez, a gente lutou, venceu e vamos vencer de novo. Eu não quis dizer nada, mas, no fundo, já suspeitava. E vocês também. Não levem a mal, mas se vocês começarem a chorar, não vou aguentar. E não posso fraquejar agora", tranquiliza Letícia. "Vencer uma recidiva é muito mais difícil", diz à medica. "Mas não impossível! Ainda mais para uma guerreira como a Lê! Você não viu como ela saiu daqui? Pronta pro combate", fala Edu.

(Por Rahabe Barros)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
Rei Charles III faz primeiro pronunciamento após revelar câncer e estado de saúde gera preocupação: 'Afetados pelo câncer saberão...'
10 de fevereiro de 2024
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
'Terra e Paixão': Ex-golpista? Luigi coloca sucessão em jogo após descobrir podres de Antônio; saiba mais
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
Resumo da novela 'Minha fortuna é te amar': o que acontece nos capítulos de 25 a 29 de março?
25 de março de 2024
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias