'A Lei do Amor': Pedro chora ao ser chamado de pai por Letícia. 'Filha amada'
Publicado em 16 de dezembro de 2016 11:31
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Aproximação acontece depois que o arquiteto parte para cima de Tião (José Mayer) quando ele humilha Helô (Claudia Abreu)
Pedro (Reynaldo Gianecchini) chora ao ser chamado de pai por Letícia (Isabella Santoni), na novela 'A Lei do Amor': 'Minha filha amada'
Durante a festa de 18 anos de Ana Luiza (Bianca Müller), Helô (Claudia Abreu) reúne Letícia (Isabella Santoni) e Edu (Matheus Fagundes) para dizer que quer engravidar de Pedro (Reynaldo Gianecchini), na novela 'A Lei do Amor'
Tião (José Mayer) ouve, escondido, a conversa, e humilha a ex-mulher, na novela 'A Lei do Amor': 1Nunca mais você vai poder ter filhos'
Letícia (Isabella Santoni) peita Tião (José Mayer), na novela 'A Lei do Amor': 'Falso!'
Tião (José Mayer) é ameaçado por Pedro (Reynaldo Gianecchini), na novela 'A Lei do Amor': 'Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente?'. Quem adianta é o colunista de TV Daniel Castro nesta sexta-feira, 16 de dezembro de 2016
Letícia (Isabella Santoni) chama Pedro (Reynaldo Gianecchini) de pai, na novela 'A Lei do Amor': 'É isso que você é. Meu pai'
Veja + após o anúncio

Letícia (Isabella Santoni) finalmente vai chamar Pedro (Reynaldo Gianecchini) de pai, pela primeira vez, nos próximos capítulos da novela "A Lei do Amor", comovendo o velejador. "Minha filha amada", diz o namorado de Helô (Claudia Abreu), com lágrimas nos olhos. A essa altura, a garota já terá aceitado um carinho dele em encontro marcado por Tiago (Humberto Carrão). Apesar dessa aproximação, a verdadeira filha de Pedro é Isabela (Alice Wegmann).

As cenas estão previstas para irem ao ar no dia 26 na trama das nove da TV Globo quando Ana Luiza (Bianca Müller) comemora seus 18 anos na casa dos Leitão. A festa reúne ainda a galerista, Edu (Matheus Fagundes) e Tião (José Mayer). Em determinado momento, Helô leva os filhos para o quarto do arquiteto com a intenção de mostrar o projeto que ele está desenhando para a futura casa. A suposta mãe de Letícia aproveita a ocasião e diz que quer engravidar de Pedro.

A conversa, porém, acaba sendo ouvida pelo banqueiro, que está escondido. "Um filho! Isso é o que eu chamo de uma notícia alvissareira! Saiam daqui! Eu preciso ter uma conversa com sua mãe! Não ouviram o que eu disse? Saiam daqui vocês dois", esbraveja. Mas Edu bate o pé:"Eu não vou deixar minha mãe sozinha com você". Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro, nesta sexta-feira (16).

Vilão humilha a ex-mulher: 'Nunca mais terá filhos!'

Quem também peita o banqueiro é Letícia, com quem Tiago troca beijos após recaída. "Eu também vou ficar, Tião", aponta. Aos gritos, Tião humilha Helô: "Você não devia alimentar expectativas da Letícia e do Edu pra frustrá-los depois! Nunca mais você vai poder ter filhos! Não depois daquela gravidez tubária, não na sua idade, Helô". A galerista manda o ex-marido não se intrometer na sua vida, mas ele não lhe dá ouvidos.

"Sua vida sempre me dirá respeito! Você é mãe dos meus filhos! Se tiver uma gravidez de risco...", dispara o pai de Flávia (Maria Flor), sendo interrompido por Letícia: "Não seja falso! Você só quer torturar a minha mãe". A discussão é flagrada por Pedro, que entra no quarto partindo para cima do rival, chacoalhando-o pelos braços. "Deixe a minha mulher em paz! Ou quer que eu te deixe de joelhos novamente? Só que desta vez, vou ter muito menos clemência, pode ter certeza", ameaça.

A ameaça faz Tião deixar o local, enquanto Helô conta a Pedro que os filhos saíram em sua defesa. "Está tudo bem com você?", questiona o arquiteto para Letícia, que responde: "Tudo, pai". A resposta surpreende ele. "Você me chamou de pai?", pergunta incrédulo. "Mas é isso que você é. Meu pai", acrescenta. "Minha filha... Minha filha amada", completa, balbuciando, ao abraçar a jovem e antes de chorar na frente deles.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
Com câncer, filha de Roberto Justus chora e ganha apoio do pai e da madrasta ao revelar doença: 'Maior batalha da vida'
26 de janeiro de 2024
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
Filha de José Loreto e Débora Nascimento chama atenção pela altura em dia de cinema com o pai. Veja fotos!
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias