'A Lei do Amor': Tiago nega divórcio a Letícia após traí-la com Marina. 'Te amo'
Publicado em 12 de fevereiro de 2017 12:20
Por Marilise Gomes | Beleza & Estilo
Ama escrever sobre beleza, estilo, TV e astrologia. Curiosa, sabe que a autenticidade é segredo para o melhor look do dia.
O diretor da tecelagem alega que não ama a massagista: 'Não é amor o que sinto por ela'
'A Lei do Amor': Tiago nega divórcio a Letícia após traí-la com Marina, como indicou a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', neste domingo, dia 12 de fevereiro de 2017
'Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau', reclama Letícia em conversa com o marido
Tiago (Humberto Carrão) afirma que não ama Marina (Alice Wegmann): 'Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva'
'É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro!', conta Tiago (Humberto Carrão) sobre o que sente por Marina (Alice Wegmann)
Tiago (Humberto Carrão), após trair Leticia (Isabela Santoni) com Marina (Alice Wegmann), nega divórcio
'Como não quer o divórcio? Ficou maluco?', reclama Letícia (Isabela Santoni)
Veja + após o anúncio

Depois de flagrar a traição de Tiago (Humberto Carrão) com Marina (Alice Wegmann), Letícia (Isabella Santoni) decide pedir a separação nos próximos capítulos de "A Lei do Amor". Mas o desejo da filha de Helô (Claudia Abreu) não vai acontecer com tamanha facilidade.

Disposto a reatar o casamento, o diretor da tecelagem decide não dar o divórcio, de acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". "Por favor, vamos conversar", pede o jovem em uma conversa com a mulher depois de fazer uma viagem romântica às escondidas com a massagista. "O que a gente ainda tem pra conversar? Você inventou essa feira têxtil pra passar uma semana com a sua amante em Curitiba", esbraveja Letícia.

O sobrinho de Pedro (Reynaldo Gianecchini) tenta argumentar, afirmando que Marina apareceu de surpresa na cidade. Irritada e cheia de ciúmes, Letícia ironiza: "Mas a surpresa foi tão boa que você resolveu ficar mais dois dias. E com que segurança ficava mentindo pra mim pelo telefone. Inventando que foi a palestras, que ia trazer ideias ótimas para a tecelagem e ficar mais dois dias para fazer contatos. Foram sete dias mentindo para mim e me enganando, com a maior cara de pau".

Tentando convencer Letícia a manter o relacionamento, Tiago explica que nutre sentimentos diferentes por ela e pela massoterapeuta, cuja cicatriz no local de uma tatuagem de Isabela foi descoberta. "Eu nunca disse 'eu te amo' para Marina. Porque não é amor o que sinto por ela. É uma mistura de atração e repulsa, tesão e raiva. É uma coisa ruim, um sentimento perverso, maligno, escuro, muito escuro! Ao contrário do que sinto por você", avalia o diretor, que já revelou ter medo de enlouquecer por conta das investidas da massoterapeuta.

Aos prantos, a irmã de Edu (Matheus Fagundes) pede que o namorado vá embora. "Depois a gente vê como faz o divórcio", indica Letícia. Tiago, então, afirma que não quer se separar. "Como não quer o divórcio? Ficou maluco?", rebate Letícia. "Se quiser divórcio, vai ter que ser litigioso. Porque te amo. E, por mais que eu tenha pisado na bola, vou lutar pelo nosso casamento! Eu não vou me separar de você", sentencia o herdeiro dos Leitão.

(Por Marilise Gomes)

Sobre
Novela A Lei do Amor
Novela A Lei do Amor
Final da novela 'A Lei do Amor' revela que Marina é Isabela e menciona assédio
1 de abril de 2017 01:47
Final da novela 'A Lei do Amor': saiba tudo sobre o último capítulo da trama
30 de março de 2017 22:06
'A Lei do Amor': Hércules surge vestido como Mág em programa com Aline. Fotos!
30 de março de 2017 16:44
'A Lei do Amor': Tiago some após bilhete de despedida. 'Não vale a pena viver'
30 de março de 2017 12:04
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
Chico Moedas se pronuncia pela primeira vez quase três meses após trair a ex, Luísa Sonza: 'Tempestade maluca'
11 de dezembro de 2023
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
Marina Ruy Barbosa reencontra ex em casamento de amiga e vive climão após noivado. Entenda!
25 de outubro de 2023
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias