Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Regra do Jogo': Dalila chantageia Feliciano ao descobrir que o pai está rico

Compartilhe no Facebook
A mau-caráter exige uma mesada de R$10 mil por semana para não revelar a todos que Feliciano (Marcos Caruso) herdou uma fortuna, na novela das nove

Feliciano (Marcos Caruso) fica rico novamente ao herdar a fortuna de Claudine (Maria Padilha), que morre depois de se casar com o amante, na novela "A Regra do Jogo". O patriarca decide omitir esse fato da família, mas nos próximos capítulos da trama das nove ele será descoberto por Dalilia (Alexandra Richter), a mais interesseira de seus parentes. A filha exige uma pensão de R$10 mil por mês para não revelar o segredo do pai aos moradores da cobertura. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir de 4 de fevereiro.

De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, tudo acontece quando Dinorah (Carla Cristina Cardoso) comenta com Dalila sua desconfiança em relação à atitude do patrão: "Parece que ele está escondendo algo da gente". A mulher de Breno (Otávio Müller) - que agora é crossdresser e atende por Valkíria - resolve seguir Feliciano o pai. Feliciano sai alegando que vai fazer uma entrevista de emprego, mas na verdade entra num luxuoso hotel. "Boa tarde, amigo, eu queria uma suíte dupla, um day spa, com massagem, sauna, tudo que eu tenho direito!", diz o pai de Merlô (Juliano Cazarré).

Feliciano confessa que está rico e Dalila anuncia a chantagem

Dalila então interrompe a sessão de massagem e anuncia o flagra: "Enquanto a gente dá duro lá em casa, você aqui se esbaldando em champanhe! Que bonito, hein, papai?". Feliciano inventa que ganhou os serviços e estadia numa rifa, mas a ruiva não acredita e o pressiona. O bon vivant então admite: "Eu menti. Eu não contei nada para vocês porque eu não quero estragar vocês de novo! Não quero que vocês fiquem mais mimados do que vocês ainda são, mas eu estou rico, Dalila. Podre de rico. Desculpa. Estou mal que eu menti para você. Você está magoada?". "Magoada?! Não! Eu estou feliz da vida! Você está rico! E eu sei disso! E você vai ter que fazer todas as minhas vontades!", ela avisa.

Na sequência, Dalila vai às compras e se esbalda em um banquete por conta do pai. Não satisfeita, ela ainda anuncia o preço de seu silêncio: "Dez mil reaizinhos por semana e eu vou ser a rica mais discreta que esse mundo já viu!". Feliciano cede, mas faz um alerta: "Ó lá, hein, Dalila?! Se você falar para alguém que eu estou rico, eu não te pago mais nem uma mariola, entendeu?".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.