Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
Power Couple
Ilha Record
Domingão do Faustão
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliette
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'A Regra do Jogo': Zé Maria se transforma ao assumir nova identidade. Fotos!

Ex-membro da facção liderada por Gibson ressurge com um visual totalmente diferente e agora se chama Pedro Vargas: 'Zé Maria morreu!'

Zé Maria (Tony Ramos) vai aparecer com um visual totalmente diferente nos próximos capítulos de "A Regra do Jogo". Após ser baleado e cair de um precipício na tentativa de salvar Kiki (Deborah Evelyn) de uma emboscada, o ex-membro da facção criminosa será dado como morto. Na contramão de qualquer expectativa, Zé volta com os cabelos raspados e sem barba.

Com o intuito de destruir a organização criminosa, Zé Maria vai precisar de uma nova identidade. Para isso, ele pede a ajuda de um velho conhecido. "Zé Maria morreu, Pepe. Eu preciso de uma vida nova". Prontamente, o parceiro do pai de Juliano (Cauã Reymond) aceita e começa a transformação. Alguns minutos depois, uma nova pessoa. "Pedro Vargas, natural do Chile, nascido em 08 de agosto de 1946. Você é um gênio, Pepe! Olha aí, nasci de novo".

Durante uma conversa com Pepe, o agora Pedro Vargas explica como conseguiu sobreviver ao tiro e à queda: "Dei um tempo para os caras se mandarem, escalei de volta e aí peguei uma carona. Não foi fácil. Mas acabei conseguindo um canto na carroceria de um caminhão. Quer saber? Estou gostando de ser um homem morto. E, agora que sou um fantasma, vou poder voltar do mundo dos mortos para assombrar alguns vivos que me devem muito. Só preciso de mais um favor, Pepe. Trata de espalhar essa notícia para todo mundo: o Zé Maria está morto!".

Dalila descobre que Feliciano está rico e faz chatagem

A filha mais velha de Feliciano (Marcos Caruso) vai descobrir que o pai herdou uma fortuna de Claudine (Maria Padilha). Ele, que decidiu omitir o fato da família, será descoberto por Dalila (Alexandra Richter). A mulher de Breno (Otávio Müller) - que agora é crossdresser e atende por Valkíria - resolve seguir Feliciano o pai.

Feliciano sai alegando que vai fazer uma entrevista de emprego, mas na verdade entra num luxuoso hotel. "Boa tarde, amigo, eu queria uma suíte dupla, um day spa, com massagem, sauna, tudo que eu tenho direito!", diz o pai de Merlô (Juliano Cazarré). Ao descobrir a verdade, Dalila exigira R$ 10 mil por mês para não revelar o segredo.

(Por Victor Tavares)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.