Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'A Terra Prometida': Adara morre após ser envenenada por Léia e Samara

Compartilhe no Facebook
As vilãs preparam uma comida com veneno e oferecem à impostora

Os dias de Adara (Yacana Martins) estão contados na trama da novela "A Terra Prometida". Depois de cair no plano de Léia (Beth Goulart) e Samara (Paloma Bernardi) - que já haviam enganado Aruna (Thais Melchior) - e ter ser segredo revelado a todos do acampamento, a impostora será presa e terá sua comida envenenada pelas vilãs. Mesmo sendo socorrida, ela não resiste e morre. A cena está prevista para ir ao ar na próxima segunda-feira (10).

Tudo começa quando Léia, mulher que revelou quem era o verdadeiro pai de Aruna, resolve fazer com que os hebreus descubram que Adara esconde estatuetas de deuses cananeus. Com a ajuda de Samara, ela vasculha a tenda e encontra as imagens, as escondendo no forno do acampamento. Após Mara (Cristiana Oliveira) achá-las no local, Josué (Sidney Sampaio) ordena que aconteça uma verdadeira caça ao cananeu infiltrado.

Com medo ao notar que os objetos foram furtados, Adara fala para Aruna que elas devem fugir, mas filha biológica de Yana (Luciana Braga), salvadora de Quemuel (Raymundo de Souza), invade a sala de reuniões onde Ioná (Day Mesquita) está sendo interrogada e afirma ser ela a intrusa. Porém, a farsante entra na tenda e revela ser uma cananeia, contando também não ser a mãe da jovem.

Presa, Adara é envenenada pelas vilãs

Josué manda Adara à prisão até que seja decidido quais medidas tomar. No local, a cananeia chantageia Léia e Samara, afirmando que contará a todos a verdade sobre elas. A dupla, então, garante que conseguirá uma forma de tirar a mulher da cela, mas, na verdade, tramam um jeito de tirá-la do caminho.

Adara ordena que Léia e Samara cozinhem para ela, e as duas veem a oportunidade perfeita para acabar com a vida da cananeia: colocam veneno no peixe preparado e entregam para que a mulher coma. Depois de fazer a refeição, a farsante começa a passar mal enquanto, em conversa com Aruna, revela que recebeu dinheiro para fingir ser sua mãe. A moça implora para saber quem foi o autor do pedido, mas Adara desmaia e é levada para a tenda hospital. Apesar de receber os cuidados, ela acaba morrendo nos braços de Aruna.

(Por Carol Borges)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.