Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': Melina (Carla Diaz) se casa com Yussuf após ser capturada

Compartilhe no Facebook
Ravena (Flávia Monteiro) oficializa a união após a garota ser encontrada no deserto, na novela bíblica

O sofrimento de Melina (Carla Diaz) parece não ter fim na novela "A Terra Prometida". Após fugir do reino de Ai para evitar se casar com Yussuf (Iran Malfitano), a jovem é capturada pelo exército comandado por ele. De volta ao palácio, a filha de Ula (Rafaela Mandelli) e Kamir (Roberto Bomtempo) acaba trocando alianças com o oficial. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 na trama assinada por Renato Modesto.

O inferno astral de Melina começa quando descobre o plano do pai de matar o próprio irmão, o rei Durgal (Roberto Frota). A garota tenta avisar o tio, é traída pela feiticeira Ravena (Flávia Monteiro) e mandada para a masmorra por Kamir. Ao ser libertada do calabouço, a futura princesa troca de lugar com sua serva, Najara (Cássia Sanches), e deixa o reino a cavalo.

No palácio, ao descobrir que a criada trocou de lugar com Melina, Yussuf a questiona. Najara diz apenas ter comprido ordens da patroa. Enquanto isso, o irmão de Durgal ordena seus homens para procurarem a garota e dá uma bofetada na mulher durante discussão. Já no deserto, Melina perde o seu cavalo e é salva por Iru (Guilherme Boury) do ataque de beduínos.

Melina e Iru se beijam, no deserto

Nesse ataque, a filha de Ula cai desacordada após ser ferida pelo bando, porém conta, novamente, com a ajuda do irmão de Acsa (Marisol Ribeiro). Quando volta a si, Melina mente sua identidade para o hebreu e diz ser Najara. Atraída por Iru, a garota lhe rouba um beijo e pede para ser levada para o acampamento hebreu.

A nova tentativa de fuga é em vão, uma vez que os soldados de Ai surpreendem o novo casal. Melina e Iru são entregues ao rei, que ordena que logo aconteça o casamento de Yussuf com a filha de Kamir. Logo em seguida, Ravena oficializa a união.

Rune fica paralítico após se casar com Livana

Logo depois que oficializa a sua união com a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia), o guerreiro perde o movimento das pernas. Isso ocorre quando um gigante assusta um cavalo ao deixar o acampamento. Para proteger Livana (Letícia Medina), Rune (Douglas Sampaio), que assumiu o filho dela com Maquir (Alexandre Slaviero). se joga na frente da hebreia e tem as costas pisadas de maneira violenta.

Ainda no Gilgal, Salmon (Rafael Sardão) põe um ponto final no namoro com Jéssica (Maytê Piragibe). O espia fica inconformado ao saber que a hebreia castigou a irmã dele, Lila (Myrella Victória), porque a menina visitou a tenda de Raabe (Miriam Freeland).

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.