Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': Rune quer anular casamento com Livana após ficar paralítico

Compartilhe no Facebook
O guerreiro é pisoteado por um cavalo, que se assusta com a presença de um gigante

Uma tragédia vai abalar a vida de Rune (Douglas Sampaio) logo após se casar com Livana (Letícia Medina), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O guerreiro fica paralítico quando tem as costas pisadas por um cavalo e manifesta sua vontade de anular a união com a hebreia, grávida de Maquir (Alexandre Slaviero). As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 15 na trama bíblica da TV Record.

Depois de correr o risco de perder o bebê ao ter chá abortivo oferecido pelo filho de Haniel (Paulo César Grande), Livana foi surpreendida por Rune quando o guerreiro assumiu a paternidade da criança. Após um tempo, os jovens se tornam marido e mulher em cerimônia ministrada por Eleazar (Bernardo Velasco). E é depois do casamento que a tragédia acontece quando um gigante surpreende a todos fugindo com comida do acampamento hebreu. O cavalo pertencente a Rune se assusta e quase pisoteia a garota, mas a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) é salva pelo marido, que se coloca na frente.

É nesse momento que o guerreiro acaba atingido de forma violenta pelo bicho. Gritando de dor, o hebreu é levado para a tenda de Darda (Ana Barrozo), diz não sentir as pernas e preocupa a enfermeira. Depois do acidente, Livana entra em desespero ao saber que o marido, por quem já evitou ser beijada, pode ficar aleijado e que seu casamento, por isso, pode não ser consumado. Ao saber que não poderá mais andar, Rune se revolta e pede para anular seu casamento com Livana, contudo Jesana (André Ramiro) alega que mesmo dessa forma o hebreu poderá ter uma vida normal.

Melina evita se casar com Yussuf

Enquanto isso no reino de Ai, a filha de Ula (Rafaela Mandelli) e Kamir (Roberto Bomtempo) é mandada para a masmorra pelo próprio pai quando tenta contar a Durgal (Roberto Frota) que o irmão do soberano planeja matá-lo para assumir o trono. Dias depois, já livre do calabouço, Melina (Carla Diaz) arma um plano para evitar o casamento com Yussuf (Iran Malfitano). A garota troca de lugar com a serva, Najara (Cássia Sanches), e deixa o reino a cavalo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.