Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'A Terra Prometida': Melina assume lugar de Najara e evita casamento com Yussuf

Compartilhe no Facebook
Liberta da masmorra, a filha de Kamir (Roberto Bomtempo) foge do reino de Ai, nos próximos capítulos da novela

Melina (Carla Diaz) vai evitar se casar com Yussuf (Iran Malfitano), nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A jovem troca de lugar com Najara (Cássia Sanches), sua serva, e foge a cavalo do reino Ai. Isso acontece logo depois de ser libertada da masmorra, para onde é mandada pelo próprio pai, Kamir (Roberto Bomtempo). É que a garota tenta contar ao rei, Durgal (Roberto Frota), que seu pai quer matá-lo para assumir o trono.

As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 7, na trama bíblica da TV Record. Apaixonado pela filha do governador, o comandante do exército visita Melina no calabouço e, em seguida, pede para Kamir libertar a jovem. O irmão do soberano atende o pedido do futuro genro e solta a filha, alertada, novamente, pela mãe, Ula (Rafaela Mandelli), pelos riscos de contrariar o pai. Mesmo assim, a aspirante a princesa se abre com Najara e diz que vai fugir do reino, próximo alvo de Josué (Sidney Sampaio) e seus homens.

Dias depois, Ravena (Flávia Monteiro) e Yussuf acertam os detalhes finais do casamento dele com a jovem. Ao ver a filha vestida de noiva, Ula não esconde a emoção. E é nesse momento que a garota põe em prática o seu plano. Em conversa com a serva, pede um véu escuro para cobrir o rosto. Najara, então, assume o lugar de Melina e é abraçada por Ula, que não repara a troca. Enquanto isso, a filha de Kamir deixa a cidade a cavalo.

Acã tenta casar o filho e se envolve com Mara

Outro casamento que não ocorre é o de Zaqueu (Ricky Tavares) e Chaia (Juliana Boller). Querendo vingança e apaixonado pela filha de Darda (Ana Barrozo), Tobias (Raphael Vianna) sequestra o arqueiro. Ainda no Gilgal, o traidor está disposto a casar Gibar (Rodrigo Phavanello) com Acsa (Marisol Ribeiro) e, por isso, procura Calebe (Milhem Cortaz), pai da jovem. O líder da tribo Judá pensa e rejeita a proposta de Acã (Kadu Moliterno), que fica inconformado.

Ao mesmo tempo, o vilão se aproxima cada vez mais de Mara (Cristiana Oliveira), mesmo a hebreia sendo mulher de Aiúde (Fábio Villa Verde). Eles passam a se encontrar às escondidas, após se beijarem.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.