Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'A Terra Prometida': Kamir manda a filha, Melina (Carla Diaz), para a masmorra

Compartilhe no Facebook
A garota descobre os planos do pai de matar o rei (Roberto Frota), na novela bíblica

A obsessão de Kamir (Roberto Bomtempo) pelo poder vai levar o prefeito de Ai às últimas consequências, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O marido de Ula (Rafaela Mandelli) vai mandar a própria filha, Melina (Carla Diaz, que tingiu os cabelos de preto para o papel), para a prisão quando descobrir que foi traído pela garota. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do dia 2 na trama bíblica da TV Record.

Quando descobre os planos do marido para matar o irmão, o cruel e brincalhão rei Durgal (Roberto Frota), e, assim, assumir o trono, Ula procura a filha e conta tudo o que sabe. Ingênua, Melina vai atrás de Ravena (Flávia Monteiro) e revela os planos do pai. Com más-intenções, a feiticeira aconselha a jovem a dizer o que sabe para Yussuf (Iran Malfitano), ela segue suas orientações e conta para o general das intenções de Kamir.

O oficial e a garota seguem para a sala do trono com intenção de revelar a Durgal o que o irmão dele planeja. Mas ao chegar no local, Melina se assusta ao ver o pai sentado no trono. Revoltado, Kamir diz ter sido traído pela própria filha, que implora para ser perdoada. Mas o irmão do rei é enfático e ordena a prisão da jovem. Já na masmorra, Melina é visitada por Ravena, fingindo compaixão, e por Ula, que a aconselha a obedecer o pai.

Mãe e filha, Aruna e Yana se encontram

Logo após revelar que é o Soldado Mascarado, a hebreia vai ficar, sem saber, cara a cara com a mãe, Yana (Luciana Braga). Ao notar que está sendo observada pela mulher misteriosa, Aruna (Thais Melchior) a surpreende. Depois de uma conversa, a filha biológica de Quemuel (Raymundo de Souza) diz a Josué (Sidney Sampaio) acreditar que Yana é sua mãe.

Não custa lembrar que a mocinha do folhetim assinado por Renato Modesto foi enganada por Samara (Paloma Bernardi) e Léia (Beth Goulart). As duas convenceram Adara (Yacanã Martins) a se passar por mãe de Aruna, mas acabaram por matar, envenenada, a cananeia, responsável por salvar a vida do líder tribal no deserto.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.