Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': Rune tem primeira noite de amor com Livana após o casamento

Compartilhe no Facebook
Paralítico, o hebreu faz ainda planos para o futuro com a mulher

Livana (Letícia Medina) e Rune (Douglas Sampaio) finalmente vão ter a sua noite de núpcias, nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". O hebreu até chega a cogitar a anulação do seu casamento com a hebreia após ficar paralítico, mas acaba se rendendo aos encantos da mulher. As cenas estão previstas para irem ao ar na semana que vem na trama bíblica da Record TV.

Desde que teve as costas pisoteadas por cavalo, o guerreiro não tem aceito a sua situação e até expulsou a filha de Elidade (Guilherme Leme Garcia) da tenda de Darda (Ana Barrozo), onde vem recebendo os cuidados da curandeira. Com medo de ter sua gravidez de Maquir (Alexandre Slaviero) descoberta e já apaixonada por Rune, Livana tenta passar confiança para o marido.

Logo em seguida, eles se beijam e a hebreia diz que aquele é o momento de fazerem sexo pela primeira vez. Após o amor, o casal comemora o sucesso das núpcias e, como consequência, a oficialização do casamento, e fazem planos para o futuro. Enquanto isso, Maquir, que já tentou causar aborto na garota oferecendo-lhe um chá, a aborda, mas Livana diz sentir nojo dele.

Maquir morre e Rune salva a vida de Zaqueu

Já na reta final da trama bíblica de Renato Modesto, o marido de Livana quase perde a vida em batalha nas colinas de Canaã. Mas o guerreiro vai ter a sua vida salva justamente por Maquir. O filho de Haniel (Paulo César Grande) entra na frente de soldado cananeu quando este tenta enfiar espada em Rune após derrubá-lo de cavalo. O irmão de Gael (Miguel Costa) consegue ter tempo de pedir desculpas por seus atos antes de morrer.

Já Rune salva, dias depois, a vida de Zaqueu (Ricky Tavares). Em um primeiro momento, o arqueiro sequestrado por Tobias (Raphael Viana) quase morre quando tem suas armas sabotadas pelo Monstro Hebreu e acaba ferido por Yussuf (Iran Malfitano). E mais tarde não percebe que em confronto com cananeus quase é golpeado por um oficial. Mas o marido de Chaia (Juliana Boller) é salvo pelo guerreiro. Quem não tem a mesma sorte é Quenaz (Zeca Carvalho). O pai de Otniel (Leonardo Miggiorin) perde a vida durante confronto com os soldados do reino de Ai.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.