'A Terra Prometida': Ula é ameaçada pelo marido após flagrá-lo beijando Ravena
Publicado em 17 de novembro de 2016 às 15:55
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A mãe de Melina (Carla Diaz) entra no quarto da filha e vê a traição de Kamir (Roberto Bomtempo), na novela da Record
Ula (Rafaela Mandelli) flagra beijo de Kamir (Roberto Bomtempo) e Ravena (Flávia Monteiro), em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 29 de novembro, na novela 'A Terra Prometida'
Inconformada com a atitude do marido, Ula (Rafaela Mandelli) pede para ficar a sós com ele, logo após a feiticeira fazer ritual para salvar Melina (Carla Diaz), na novela 'A Terra Prometida'
Ula (Rafaela Mandelli) esbraveja com o marido, Kamir (Roberto Bomtempo), na novela 'A Terra Prometida'
Ula (Rafaela Mandelli) é ameaçada pelo marido, Kamir (Roberto Bomtempo), a ficar calada, na novela 'A Terra Prometida'
Kamir (Roberto Bomtempo) diz para Ravena (Flávia Monteiro) não se importar com Ula (Rafaela Mandelli), na novela 'A Terra Prometida'
O flagra acontece depois do ritual que Ravena (Flávia Monteiro) faz para salvar a vida de Melina (Carla Diaz), na novela 'A Terra Prometida'
Veja + após o anúncio

O caso de Ravena (Flávia Monteiro) e Kamir (Roberto Bomtempo) não vai ficar em segredo por muito tempo, na novela "A Terra Prometida". O prefeito e a feiticeira serão descobertos por Ula (Rafaela Mandelli), mulher dele, em cenas previstas para irem ao ar a partir do dia 29 na trama de Renato Modesto. Isso acontece logo depois que o irmão de Durgal (Roberto Frota) procura a sacerdotisa para salvar a vida da filha, Melina (Carla Diaz).

Ao entrar no quarto da filha, no palácio de Ai, Ula flagra beijo do marido na feiticeira. Revoltada, a mãe de Melina, jovem castigada pelo pai ao cuspir em Yussuf (Iran Malfitano) durante a cerimônia de casamento deles, pede para Ravena deixar o local. Assim que fica a sós com o prefeito, Ula esbraveja com o marido. Mas é tudo em vão. Kamir obriga a mulher a ficar quieta e não contar nada o que viu. Em seguida, volta a beijar a feiticeira e diz para a amante que ela não deve se importar com Ula.

Tiléia e Arauto se beijam pela primeira vez

Também no reino de Ai, o faz tudo de Durgal e a mãe de Kira (Yasmin Franklin) estão cada vez mais próximos. Nos capítulos seguintes, Arauto (Danilo Sacramento) perde a timidez e beija Tiléia (Fernanda Nizzato). Mas a viúva de Rafi (Leandro Baumgratz) recua e pede um tempo para o cananeu, pois ainda pensa no marido morto em caçada organizada pelo monarca.

Já no acampamento hebreu, Mara (Cristiana Oliveira) e Acã (Kadu Moliterno) continuam mantendo o seu romance às escondidas. Porém o vilão e a mulher de Aiúde (Fabio Villa Verde) acabam sendo flagrados por Orias (Walter Breda). O sapateiro é ameaçado pelo pai de Gibar (Rodrigo Phavanello) e, sem saída, deixa o Gilgal sem dar explicações para a família.

Rune salva a vida de Zaqueu

Já na reta final do folhetim assinado por Renato Modesto, os hebreus entram em combate com os cananeus de Jerusalém, cujo rei, Adonizedeque (Mário Frias), tenta matar Aruna (Thais Melchior) ao fazê-la refém. Durante o confronto com soldados, Zaqueu (Ricky Tavares) quase é atingido por um deles, mas Rune (Douglas Sampaio) golpeia o rival, salvando o arqueiro.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela novela a terra prometida
Tendências
Todos os famosos
Top notícias Novelas
Últimas notícias das Novelas
Novelas
Últimas Notícias
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
De acordo com a psicologia, essa é a frase mais repetida por pessoas infiéis para justificar seus atos
18:51
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
Qual é a doença de Ellen em 'Dona de Mim'? Camila Pitanga faz revelação surpreendente sobre mistério desde o início da novela
18:31
Últimas Notícias