Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Éramos Seis
Novela Salve-se Quem Puder
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'A Terra Prometida': Melina fica entre a vida e a morte depois de castigo do pai

Compartilhe no Facebook
A princesa é obrigada a trabalhar como serva nas ruas de Ai após cuspir em Yussuf (Iran Malfitano), no dia do seu casamento

O inferno astral de Melina (Carla Diaz) vai continuar nos próximos capítulos da novela "A Terra Prometida". A filha de Kamir (Roberto Bomtempo) fica entre a vida e a morte após ser castigada pelo pai, ao cuspir no noivo, Yussuf (Iran Malfitano), durante a cerimônia de casamento deles. A princesa e o oficial se casam depois que ela é capturada pelos soldados do reino de Ai.

O drama de Melina teve início quando descobriu o plano do pai de matar o irmão, o rei Durgal (Roberto Frota), e, dessa forma, assumir o trono. Tentando avisar o tio, é traída por Ravena (Flávia Monteiro) e levada para a masmorra do palácio, a mando de Kamir. Já fora do calabouço, arma um plano para evitar se casar com Yussuf: troca de lugar com a serva, Najara (Cássia Sanches), e foge do reino. Mas é tudo em vão e a garota acaba se casando com o comandante.

Durante a cerimônia, Melina evita um beijo do agora marido dando lhe cuspe. Inconformado, Kamir anuncia que, como castigo, a filha terá que trabalhar nas ruas como serva. Durante o comprimento de suas atividades, a filha de Ula (Rafaela Mandelli) se reencontra com Iru (Guilherme Boury), escravizado pelos cananeus. Não demora muito para a princesa não suportar o excesso de trabalho, desmaiar nas ruas de Ai, e retornar ao palácio com febre alta, desesperando sua mãe. Arrependido, Kamir procura Ravena e implora para a filha ter a vida salva pela feiticeira, que faz um ritual.

Tobias é chicoteado a mando de Josué

Falando em castigo, quem também será punido na trama bíblica da TV Record é o filho de Léia (Beth Goulart) e Quemuel (Raymundo de Souza). Com raiva de Zaqueu (Ricky Tavares) e lhe culpando por seu sequestro pelos cananeus, Tobias (Raphael Viana) decide raptar o noivo de Chaia (Juliana Boller) e só não consegue ferir o arqueiro pois é impedido por Yana (Luciana Braga).

Quando os dois voltam para o acampamento, Zaqueu conta toda a história e Tobias é julgado e considerado culpado pelos demais. Josué (Sidney Sampaio) decide punir o vilão com 20 chibatadas na frente de toda a tribo de Israel.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.