Larissa Manoela deseja resgatar sentimento com 'Além da Ilusão': 'Amor à primeira vista'
Publicado em 10 de janeiro de 2022 15:40
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Além da Ilusão' estreia dia 7 de fevereiro na faixa das seis para resgatar o amor à primeira vista, conta Larissa Manoela. Atriz e Rafael Vitti, seu par na ficção, destacam ainda aprendizado com a novela de época
Larissa Manoela deseja resgatar sentimento com 'Além da Ilusão': 'Amor à primeira vista'
Com a novela 'Além da Ilusão', Larissa Manoela planeja resgatar sentimentos ligados ao amor entre os jovens
Novela 'Além da Ilusão': Larissa Manoela destaca desejo que quer desperar no público. 'Que as pessoas consigam se identificar com esses personagens através desse amor verdadeiro, que pulsa, que falta o ar'
Novela 'Além da Ilusão': Elisa (Larissa Manoela) se apaixona por Davi (Rafael Vitti), um mágico de rua
Com a novela 'Além da Ilusão', Larissa Manoela quer resgatar sentimentos do amor à primeira vista
Novela 'Além da Ilusão': Rafael Vitti, o Davi, concorda com Larissa Manoela. 'A coluna principal é que eles se apaixonam perdidamente e decidem viver esse amor, apesar dos pesares'
Novela 'Além da Ilusão': pai de Elisa (Larissa Manoela), Matias (Antonio Calloni) fica contra namoro da filha com Davi (Rafael Vitti)
Novela 'Além da Ilusão': Davi (Rafael Vitti) é condenado pela morte de Elisa (Larissa Manoela)
Novela 'Além da Ilusão': Rafael Vitti cita aprendizado com a trama de época. 'Meu vocabulário está ampliando'
Com a novela 'Além da Ilusão', Larissa Manoela estreia em tramas de época. 'Queria sair da realidade e tem sido muito interessante'
Novela 'Além da Ilusão': Rafael Vitti vive Davi e Rafael
Veja + após o anúncio

A novela "Além da Ilusão", que estreia dia 7 de fevereiro na faixa das seis, vai resgatar a sensação do amor à primeira vista se depender de Larissa Manoela. A protagonista dá vida às irmãs Elisa e Isadora, em diferentes fases, na sua estreia na Globo. A primeira morre e causa a prisão do namorado, Davi (Rafael Vitti). Já a segunda passa por uma transformação interior ao se ver apaixonada pelo mágico ao se reencontrarem após dez anos, quando Davi terá fugido da cadeia.

"A gente traz para esse tema principal o encanto, o amor, esse sentimento verdadeiro que pulsa é o que a gente quer levar com os nossos personagens. É uma entrega, um amor à primeira vista, uma coisa que a gente pouco vê hoje em dia, mas que queremos resgatar. E que as pessoas consigam se identificar com esses personagens através desse amor verdadeiro, que pulsa, que falta o ar, que causa borboleta no estômago", relata a atriz de 21 anos completados no fim de dezembro.

'Elisa e Davi decidem viver o amor, apesar dos pesares'

Par de Larissa na ficção, Rafael Vitti concorda com a artista. "O amor é o tema principal e ele engloba encantamento, paixão, planos, sonhos, vontades, desejos. A coluna principal é que eles se apaixonam perdidamente e decidem viver esse amor, apesar dos pesares e de todas as forças que lutam contra", diz o ator, que encarou três meses de aulas de mágica para viver o ilusionista.

De autoria de Alessandra Poggi e ambientada entre os anos 1930 e 1940, o folhetim tem cenas gravadas em Poços de Caldas (Minas Gerais) e reúne no elenco outros nomes como Antonio Calloni, Bárbara Paz, Lima Duarte, Paloma Duarte, Letícia Pedro, Danilo Mesquita e Marcello Novaes.

'Enriquecedor', define Larissa sobre papel de época em 'Além da Ilusão'

Tanto Larissa como Rafael encaram a trama de época um desafio de suas carreiras. "Embora eu tenha feito 'Verão 90', 1940 é outro momento. As pessoas viviam de outra maneira e está sendo um desafio porque sempre fiz personagens contemporâneos", explica. "E aí tem uma postura, um modo e um tempo de falar. Naquela época as pessoas tinham outra métrica para conversar e passar informação", prossegue.

"Está sendo enriquecedor e meu vocabulário está ampliando. Sem contar que a gente tem necessidade de se debruçar sobre esse tempo", completa o ator. E a protagonista faz coro ao lembrar de seus papéis em tramas infanto-juvenis: "Queria sair da realidade e tem sido muito interessante".

No processo de preparação, Larissa ficou com algumas questões. "'Meu Deus como vou executar isso?', 'será que isso vai aparecer real', 'vou me apropriar dessas palavras e desta postura?'. E a gente vai mergulhando e indo atrás de referências para agregar. Às vezes até a gente se pega falando de uma maneira meio coloquial", revela a atriz.

Sobre
Novela Além da Ilusão
Novela Além da Ilusão
Penúltimo capítulo de 'Além da Ilusão': Davi e Isadora se emocionam com liberdade do mágico
18 de agosto de 2022 10:49
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Elenco Famosos brasileiros Entrevista Entretenimento Larissa Manoela Novela Além da Ilusão
Sobre o mesmo tema
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
Marina Ruy Barbosa, Larissa Manoela e mais: as melhores inspirações em biquíni neon para o verão 2024
9 de janeiro de 2024
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
De biquíni, Larissa Manoela exibe beleza sem filtro em fotos e deixa escapar tatuagem íntima feita para André Luiz Frambach
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
Trauma! Bruna Marquezine relembra ataques durante sua última novela e revela: 'Tinham pessoas por trás'
31 de outubro de 2023
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
Claudia Raia abre o jogo sobre volta às novelas em 'Terra e Paixão' e confessa preocupação com filho bebê: 'Sofrido...'
31 de outubro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias