Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Sertanejo
Últimos Web Stories
Carnaval
Famosos do esporte
Instagram dos famosos
Gravidez das famosas
Look de famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Pantanal
Novela Cara & Coragem
Novela Quanto Mais Vida, Melhor
Novela Além da Ilusão
Novela Carinha de Anjo
Novela Poliana Moça
Novela Reis
Novela A Favorita
Resumo de novelas
TV
Power Couple Brasil
Masterchef Brasil
A Fazenda
BBB 23
Reality Show
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Séries
Filme 365 Dias
Cinema
Séries e filmes
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Paolla Oliveira
Wanessa
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Jade Picon
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta
Astrologia
Coluna É Trend!

Novela 'Além da Ilusão': Larissa Manoela analisa conflito de Elisa com pai por namoro. 'Muito doído'

'Além da Ilusão', nova novela das 6 e que estreia dia 7 de fevereiro, mostra a ótima relação de Elisa (Larissa Manoela) com o pai, Matias (Antonio Calloni). Mas o relacionamento será abalado depois que ela passa a namorar Davi (Rafael Vitti). 'Ela vai ser impedida, vai ter muito conflito. E é muito doído ver que ela está sendo bloqueada de viver um amor sendo tão jovem', analisa a atriz

Filha preferida do juiz Matias (Antonio Calloni) na novela "Além da Ilusão", Elisa (Larissa Manoela) vai passar a bater de frente com o pai quando engatar namoro com Davi (Rafael Vitti). O jovem é formado em Administração, mas trabalha como mágico de rua e acaba condenado pela morte da garota. Durante coletiva de imprensa, a protagonista da trama das seis antecipa que pai e filha baterão de frente por conta do relacionamento.

"Eles têm uma relação de amor de pai e filha, cumplicidade, mas quando se depara com esse homem (Davi) ocupando um espaço que o pai já não tem mais, porque ele será sempre pai e não mais essa paixão, esse encanto, obvio que ele fica descontrolado", adianta Larissa, intérprete da Isadora na segunda fase da história de Alessandra Poggi ambientada entre os anos 1930 e 1940.

'Doído ver que Elisa está bloqueada de viver esse amor'

Segundo a atriz, sua primeira personagem no folhetim vai lutar por Davi, que fica 10 anos preso até fugir da cadeia. "A Elisa vai defender esse amor e querer que o pai entenda que ela o que mais quer é se apaixonar, e ser livre para viver esse amor. E ela vai ser impedida, vai ter muito conflito. E é muito doído ver que ela está sendo bloqueada de viver um amor sendo tão jovem, querendo viver", acrescenta.

"E a Elisa tem essa alegria, força de vontade de viver, e não compreende porque o pai não aceita esse namoro, porque sempre atendeu os pedidos dela. (O namoro com o Davi) estremece essa relação, causa um conflito grande, e a gente fica tocado porque o Matias tem essa fissura, essa adoração por essa menina e não deixa ela viver esse grade amor", completa.

Larissa destaca cenas intensas com pai na novela 'Além da Ilusão'

Contracenando pela primeira vez com Antonio Calloni, Larissa é só elogios. "Eu me deparei com cenas bem importantes e o Calloni é um mestre, está sendo incrível contracenar com ele, principalmente nessas sequências de tensão, embate, de cada um falando no que acredita. O Matias querendo controlar e a Elisa querendo voar", aponta a paranaense.

"Até ela conhecer o Davi, o grande amor da vida dela, digamos assim, é o pai. Ela está vivendo por esse pai, sendo mimada por ele, conquistando ele, quando ela quer algo, o pai automaticamente acaba atendendo esse pedido", finaliza a intérprete de Elisa e Isadora, que despertará também a paixão no mágico.

Lima Duarte, Letícia Pedro, Paloma Duarte, Danilo Mesquita e Bárbara Paz também estão no elenco do folhetim.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.