'Alem do Horizonte': Trama terá monstro e comunidade paralela no clima de 'Lost'
Publicado em 2 de outubro de 2013 12:55
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Próxima novela das 19h da Rede Globo, "Além do Horizonte" já está sendo gravada e promete surpreender o público com sua trama. Inspirada na série "Lost", onde sobreviventes de um acidente aéreo ficam perdidos em uma misteriosa ilha, parte da novela está sendo filmada na Amazônia, locação de uma comunidade paralela, como revelou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo". No folhetim escrito por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, este local secreto será cheio de mistérios e regras próprias, com direito a um monstro conhecido como "a besta". "Vai ter suspense, mas sem perder o tom de comédia que o horário pede", disse Marcos Bernstein em entrevista à coluna. Protagonistas da novela, Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Thiago Rodrigues vão parar nessa comunidade. Simas, inclusive, já rodou algumas cenas no município de Presidente Figueiredo, na Amazônia, em agosto e divulgou fotos em seu Instagram. Marcello Novaes também foi escalado para a novela e vai acumular mais um vilão em s
'Além do Horizonte', próxima novela das 19h da Rede Globo que estreia dia 4 de novembro de 2013, terá cenas rodadas na Amazônia, no clima de 'Lost'. Um dos protagonistas, Rodrigo Simas gravou no município de Presidente Figueiredo
Rodrigo Simas e Christiana Ubach viajaram para o município amazonense de Presidente Figueiredo para gravar as primeiras cenas de 'Além do Horizonte'
Cheia de suspense e com direito a um monstro chamado 'a besta', 'Além do Horizonte' teve cenas gravadas na Caverna do Maroaga, na Amazônia, ponto turístico conhecido pela bela cachoeira
Durante as gravações de 'Além do Horizonte' na Amazônia, Rodrigo Simas foi muito assediado por fãs
'Além do Horizonte' trará Marcello Novaes como um vilão. O ator garante que está trabalhando para que seu personagem não fique parecido com Max, grande sucesso em 'Avenida Brasil'
Veja + após o anúncio

Próxima novela das 19h da Rede Globo, "Além do Horizonte" já está sendo gravada e promete surpreender o público com sua trama. Inspirada na série "Lost", onde sobreviventes de um acidente aéreo ficam perdidos em uma misteriosa ilha, parte da novela está sendo filmada na Amazônia, locação de uma comunidade paralela, como revelou a coluna "Outro Canal", do jornal "Folha de São Paulo".

No folhetim escrito por Carlos Gregório e Marcos Bernstein, este local secreto será cheio de mistérios e regras próprias, com direito a um monstro conhecido como "a besta". "Vai ter suspense, mas sem perder o tom de comédia que o horário pede", disse Marcos Bernstein em entrevista à coluna.

Protagonistas da novela, Juliana Paiva, Rodrigo Simas e Thiago Rodrigues vão parar nessa comunidade. Simas, inclusive, já rodou algumas cenas no município de Presidente Figueiredo, na Amazônia, em agosto e divulgou fotos em seu Instagram.

Marcello Novaes também foi escalado para a novela e vai acumular mais um vilão em sua carreira. Em entrevista à revista Caras, o ator contou que seu personagem já foi do Exército, vai morar na Amazônia e guarda um grande segredo.

Sobre as possíveis comparações com o Max, de "Avenida Brasil", Novaes garantiu: "Estou trabalhando para ser diferente, é uma outra composição. O Max era um cara mais aberto, mais extrovertido. Esse é um personagem mais contido, mais velho", disse, revelando ainda que fará par com a personagem da atriz Sheron Menezzes.

Flávia Alessandra, Carolina Ferraz, Mariana Rios e Alexandre Nero também estão no elenco de "Além do Horizonte", que estreia no dia 4 de novembro de 2013.

Sobre
Novela Além do Horizonte
Novela Além do Horizonte
Mariana Rios e Juliana Paiva conferem final de 'Além do Horizonte' com elenco
2 de maio de 2014 22:30
Último capítulo de 'Além do Horizonte' dá lição sobre a verdadeira felicidade
2 de maio de 2014 22:01
Último capítulo de 'Além do Horizonte': Marcelo e Priscila têm quatro filhos
2 de maio de 2014 10:10
Último capítulo de 'Além do Horizonte': saiba os principais desfechos da novela
1 de maio de 2014 20:02
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
'Fuzuê' vai ter morte de Maria Navalha? Cantora sofre atropelamento e pode ser vítima de dois golpistas; saiba quem são
8 de janeiro de 2024
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
'BBB 24': a 'Pipoca' Beatriz vai entrar na casa sem nunca ter feito sexo. Antes dela qual foi o último virgem confinado?
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias