'Além do Tempo': Dorotéia consegue fazer exame de DNA de Lívia e Melissa
Publicado em 23 de novembro de 2015 12:14
Por Purepeople
A carioca suspeita que as duas são irmãs e vai mandar o material para um laboratório do Rio de Janeiro
O público pode saber em breve se Lívia (Alinne Moraes) e Melissa (Paolla Oliveira) são irmãs em 'Além do Tempo', da Rede Globo
Segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal 'O Globo', Dorotéia (Julia Lemmertz) vai conseguir coletar o material para fazer o exame de DNA sem que as duas saibam
Nos próximos capítulos, ela vai dizer que a filha pode ser fruto de uma relação que teve com Enrico, pai de Lívia (Alinne Moraes). 'A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe (Rafael Cardoso). É  até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini... tão herdeira quanto ela' fala Dorotéia sozinha no seu quarto
A avó de Alex (Kadu Schons) vai conseguir uma amostra do cabelo da herdeira da Beraldini e manda para um laboratório no Rio de Janeiro para realizar o exame. 'Vocês vão passear no meu Rio de Janeiro. Imagina se eu vou confiar em laboratório de Belarrosa... Você é um gênio, Doró!', finaliza para si mesma
Desde a primeira fase da novela Lívia e Melissa disputam o amor de Felipe (Rafael Cardoso)
Casada com o produtor de vinhos, Melissa até já inventou que estava grávida para tentar salvar seu casamento
Enquanto isso, Lívia é noiva de Pedro (Emílio Dantas), mas está apaixonada por Felipe
Veja + após o anúncio

Lívia (Alinne Moraes ) e Melissa (Paolla Oliveira ) carregam uma rivalidade capaz de muitas discussões e até tragédias desde a primeira fase de "Além do Tempo" , da Rede Globo. No entanto, nesta nova fase da trama, elas podem ter nascido irmãs com o objetivo de recuperar desafetos anteriores. Segundo informações da colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", Dorotéia (Júlia Lemmertz ) vai conseguir em breve fazer um exame de DNA sem que as duas saibam.

Nos próximos capítulos, ela vai dizer que Melissa - grávida novamente do marido - pode ser fruto de uma relação que teve com Enrico, pai de Lívia. "A sonsa da Lívia quer ficar com o Felipe (Rafael Cardoso ). É até um favor que ela faz. Já vai tarde, meu genrinho. Minha filha merece coisa muito melhor. Imagina quando a Lívia descobrir que a Melissa também é uma Beraldini... tão herdeira quanto ela", fala Dorotéia sozinha no seu quarto.

Vingativa, Dorotéia ainda cita Emília (Ana Beatriz Nogueira) - filha gananciosa de Vitória (Irene Ravache) que já expulsou a própria mãe de casa. "Fiquei com seu marido, santa. Tomara que eu esteja certa, que em uma daquelas noites quentes com o Enrico Beraldini, a minha linda Melissa tenha sido concebida. Se eu soubesse que aquele italiano gato era um milionário... Eu já estaria rica há muito tempo!".

A avó de Alex (Kadu Schons) vai conseguir uma amostra do cabelo da herdeira da Beraldini e manda para um laboratório no Rio de Janeiro para realizar o exame. "Vocês vão passear no meu Rio de Janeiro. Imagina se eu vou confiar em laboratório de Belarrosa... Você é um gênio, Doró!", finaliza para si mesma.

E não é só Dorotéia que tem dúvidas sobre a paternidade da filha. Assim como a mãe, Melissa também não tem certeza quem é o pai do seu filho e carrega essa dúvida há anos.

Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Princesa alemã posa nua e se torna primeira aristocrata a fazer topless na capa da Playboy
Princesa alemã posa nua e se torna primeira aristocrata a fazer topless na capa da Playboy
7 de fevereiro de 2024
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
'Era só vestir o básico': Virginia, grávida, faz viagem internacional e macacão colado faz influenciadora receber críticas. Fotos!
21 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias