'Além do Tempo': Felipe descobre que Lívia (Alinne Moraes) é neta de Vitória
Publicado em 30 de setembro de 2015 12:11
Por Purepeople
Conde (Rafael Cardoso) decide ajudar a ex-noviça a evitar que Bernardo (Felipe Camargo) vá para o sanatório novamente
Felipe (Rafael Cardoso) finalmente vai descobrir que Lívia (Alinne Moraes) é neta de Vitória (Irene Ravache) nos próximos capítulos de 'Além do Tempo', da Rede Globo
E quem conta tudo para o mocinho é a própria Lívia. A ex-noviça resolve pedir ajuda ao amado depois que Vitória tenta internar Bernardo (Felipe Camargo) novamente
Tudo começa quando, depois de ser escorraçado por Vitória, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) volta ao casarão para dizer que encontrou Bernardo (Felipe Camargo). Ele vai em direção ao quarto da ex-patroa e Zilda (Nívea Maria) tenta impedir a invasão
Na sequência, Vitória pede que ele sequestre Bernardo. Quando consegue, finalmente, reencontrar o filho, a condessa tem uma surpresa:  ele diz que a mãe parece ser a mulher de caráter duvidoso que vê em seus sonhos e a destrata. Assim, Vitória manda Bento interná-lo de novo, mas Lívia ouve e e fica desesperada
Em breve, uma mudança de fase também vai agitar a trama. Dia 20 de outubro a novela vai exibir o primeiro encontro de Lívia e Felipe nos dias atuais, mais precisamente no metrô do Rio de Janeiro
Na segunda fase, as características de Lívia e Felipe surgem trocadas. Ela, que era uma simples noviça, surge como uma mulher moderna e bem-sucedida. Já ele, que foi um conde rico no século XIX, reencarna como um jovem simples e trabalhador. Enquanto isso, Emília virá como a filha gananciosa de Vitória
Veja + após o anúncio

Em breve Felipe (Rafael Cardoso) vai descobrir o grande segredo de Lívia (Alinne Moraes) na novela "Além do Tempo" , da Rede Globo. Em cenas dos próximos capítulos, a mocinha - que morrerá afogada com seu grande amor antes da mudança de fase da trama - não terá outra opção a não ser contar ao rapaz que é, na verdade, neta de Vitória (Irene Ravache).

Tudo começa quando, depois de ser escorraçado por Vitória, Bento (Luiz Carlos Vasconcelos) volta ao casarão para dizer que encontrou Bernardo (Felipe Camargo ). Ele vai em direção ao quarto da ex-patroa e Zilda (Nívea Maria) tenta impedir a invasão.

"Bento! Para! Não pode entrar assim, Bento!", diz ela. "Posso, Zilda, posso muito... Posso tudo! Condessa Vitória Castellini!", grita ele. Vitória acorda atônita: "O que significa isso?!". "Significa, condessa, que eu lhe trouxe uma grande alegria, a que esperava há tanto tempo! Encontrei o seu filho, condessa. Bernardo Castellini está à vossa espera!", completa ele.

Na sequência, Vitória pede que ele sequestre Bernardo. Quando consegue, finalmente, reencontrar o filho, a condessa tem uma surpresa: ele diz que a mãe parece ser a mulher de caráter duvidoso que vê em seus sonhos e a destrata. Assim, Vitória manda Bento interná-lo de novo, mas Lívia ouve e e fica desesperada.

Sem saída, ela conta a Felipe sobre sua origem. Primeiro o mocinho fica chocado, mas logo depois decide ajudar a moça e Emília (Ana Beatriz Nogueira) a evitar que Bernardo seja preso novamente.

Lívia e Felipe dançam juntos no primeiro encontro após 150 anos

A mudança de fase da trama de Elizabeth Jhin acontece dia 20 de outubro, quando acontece também o primeiro encontro dos dois nos dias atuais, mais precisamente no metrô do Rio de Janeiro.

De acordo com o portal UOL, Lívia e Felipe trocam olhares, mas a moça acaba sendo empurrada para dentro do trem pela confusão de pessoas e o rapaz não consegue embarcar porque se choca com Ariel (Michel Melamed), que também está na estação. Mesmo sem trocarem sequer uma palavra, os dois, que viveram um amor secreto no passado, ficam perturbados pela sintonia que sentiram, como se já se conhecessem.

Nova fase mostrará Felipe pobre e Lívia como uma mulher poderosa e rica

Na segunda fase, as características de Lívia e Felipe surgem trocadas. Ela, que era uma simples noviça, surge como uma mulher moderna e bem-sucedida. Já ele, que foi um conde rico no século XIX, reencarna como um jovem simples e trabalhador. Lívia trabalhará com a mãe, Emília, em uma importadora de vinhos e Felipe cuidará da vinícola da família do Rio Grande do Sul.

Já Emília virá como filha de Vitória. Ela será dona de uma empresa de importação de vinhos e espumantes no Rio de Janeiro: uma mulher moderna, elegante, rica e poderosa, que não se importa de passar por cima de alguém para conseguir o que deseja. "Vamos ver como é que Emília, que tanto criticou Vitória na outra vida, está lidando com o poder e o dinheiro nesta encarnação. É fácil julgar os outros quando não se está na mesma situação. Por isso todo julgamento que fazemos de outras pessoas é tão injusto", explicou a autora.

(Por Naiara Sobral)

Sobre
Novela Além do Tempo
Novela Além do Tempo
Último capítulo de 'Além do Tempo' reafirma sucesso da trama inovadora e ousada
15 de janeiro de 2016 20:50
Novela 'Além do Tempo': elenco grava últimas cenas e se despede nos bastidores
14 de janeiro de 2016 18:32
Novela 'Além do Tempo': final tem sequestro, casamentos e redenção. Saiba tudo!
13 de janeiro de 2016 19:12
'Além do Tempo': Roberto não é pai de Alex e procura Felipe para dizer a verdade
13 de janeiro de 2016 12:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Famosos brasileiros TV
Sobre o mesmo tema
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
Vem, José! Virginia Fonseca se emociona ao descobrir sexo do 3º filho com Zé Felipe: 'Estou tremendo'. Veja vídeo!
20 de fevereiro de 2024
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
Além de Vanessa Lopes, quais famosos e anônimos que causaram com desistência ou expulsão do reality da Globo?
19 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias