'Alto Astral': Caíque resolve fazer exame neurológico após encontro com Castilho
Publicado em 6 de novembro de 2014 20:27
Por Purepeople
Desde criança Caíque (Sergio Guizé) consegue ver pessoas que ninguém mais vê, na novela "Alto Astral" e no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), ele terá um encontro "formal" com o espírito que operou Laura (Nathalia Dill) através dele. Além de se apresentar, Castilho (Marcelo Médici) faz o médico se lembrar de quando ele o salvou de um acidente de avião, ainda na infância. Depois do encontro, o irmão de Marcos (Thiago Lacerda) decide se submeter a um exame neurológico. Caíque ainda não consegue entender como foi que operou Laura na estrada, usando apenas linha de costura, grampo de cabelo e um canivete. Porém, ele tem algumas visões/lembranças da operação que o deixam perturbado. Porém, parece que tudo vai se esclarecer quando ele entra em sua sala no hospital e dá de cara com um homem sentado na sua cadeira. Castilho reaviva a memória de Caíque e ele resolve fazer exame Espatado, o clínico pergunta: "Quem é o senhor? Essa é a minha sala". "Sou o Dr. Castilho, Fui eu que opere
Dr. Castilho (Marcelo Médici) se apresenta para Caíque (Sergio Guizé) em 'Alto Astral', em 7 de novembro de 2014
Caíque (Sergio Guizé) vê pessoas mortas, em 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) corre para socorrer Laura (Nathalia Dill) após o acidente na estrada, em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) diz a Caíque (Sergio Guizé) que ele lhe emprestou seu corpo para operar Laura (Nathalia Dill), em 'Alto Astral'
Castilho (Marcelo Médici) deixa Caíque (Sergio Guizé) assustado, em 'Alto Astral'
Caíque (Sergio Guizé) também vê a pequena Bella (Nathalia Costa), que some e aparece diante dele, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

Desde criança Caíque (Sergio Guizé) consegue ver pessoas que ninguém mais vê, na novela "Alto Astral" e no capítulo que vai ao ar nesta sexta-feira (7), ele terá um encontro "formal" com o espírito que operou Laura (Nathalia Dill) através dele. Além de se apresentar, Castilho (Marcelo Médici) faz o médico se lembrar de quando ele o salvou de um acidente de avião, ainda na infância. Depois do encontro, o irmão de Marcos (Thiago Lacerda) decide se submeter a um exame neurológico.

Caíque ainda não consegue entender como foi que operou Laura na estrada, usando apenas linha de costura, grampo de cabelo e um canivete. Porém, ele tem algumas visões/lembranças da operação que o deixam perturbado. Porém, parece que tudo vai se esclarecer quando ele entra em sua sala no hospital e dá de cara com um homem sentado na sua cadeira.

Castilho reaviva a memória de Caíque e ele resolve fazer exame

Espatado, o clínico pergunta: "Quem é o senhor? Essa é a minha sala". "Sou o Dr. Castilho, Fui eu que operei a Laura lá na estrada. Você me emprestou o seu corpo e nós fizemos um bonito trabalho", responde o médico desencarnado. Diante desta revelação, Caíque fica completamente chocado.

Simpático, Dr. Castilho faz com que Caíque se lembre de um momento que aconteceu há muitos anos atrás, quando o tirou das ferragens do avião, num acidente de avião que soreu com a mãe e o irmão adotivo - esta cena foi ao ar no primeiro capítulo da trama de Daniel Ortiz. Após a inusitada visita, o filho de Maria Inês (Christiane Torloni) desabafa com Fernando (Marat Descartes) e decide Se submeter a um exame neurológico.

Caíque forma um triângulo amoroso com Laura e Marcos

Além de conseguir ver pessoas mortas, Caíque desenha um rosto desde pequeno. O que ele não imaginava é que a mulher misteriosa dos desenhos é a noiva de seu irmão, o monstruoso vilão Marcos. O clínico geral conheceu Laura por obra da peque na Bella (Nathalia Costa) e os dois se sentiram tão atraídos um pelo outro que passaram a noite juntos.

Porém, a moça recobrou a consciência depois do acidente sem se lembrar de que se entregou à paixão nos braços do futuro cunhado. E apesar disso, a jornalista decide que não vai se casar com o cirurgião.

Conheça todos os personagens de "Alto Astral" no nosso quem é quem e fique por dentro das novidades no resumo da semana.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias