Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Alto Astral' começa nesta segunda! Saiba quem é quem na nova novela das sete

Maria Inês Pereira Bittencourt (Christiane Torloni) é a carinhosa  mãe adotiva de Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) e faz de tudo para que os dois se deem bem, em 'Alto Astral', que estreia nesta segunda-feira, 3 de novembro de 2014
30 fotos
Iniciar o slideshow
Maria Inês Pereira Bittencourt (Christiane Torloni) é a carinhosa mãe adotiva de Caíque (Sergio Guizé) e Marcos (Thiago Lacerda) e faz de tudo para que os dois se deem bem, em 'Alto Astral', que estreia nesta segunda-feira, 3 de novembro de 2014

A nova novela das sete estreia nesta segunda-feira (3), substituindo "Geração Brasil". "Alto Astral" é escrita por Daniel Ortiz e com supervisão de Silvio de Abreu. A trama é uma comédia romântica que conta a história de Caíque (Sergio Guizé), um médico que tem pavor de sangue e vê pessoas mortas desde que era criança. O mocinho vai se apaixonar pela jovem jornalista Laura (Nathalia Dill), a noiva de seu irmão Marcos (Thiago Lacerda), o vilão do folhetim.

Além de Caíque, Samantha (Claudia Raia) também tem poderes paranormais, mas como é trambiqueira, o espírito que lhe "assopra" as previsões para de fazê-lo e ela passa a armar com seus fiéis escudeiros para continuar chamando atenção da mídia. Confira nossa galeria de imagens e leia abaixo a lista completa dos perfis dos personagens para ficar por dentro de tudo que vem por aí desde as primeiras cenas.

  • Família Bittencourt

Carlos Henrique Bittencourt, Caíque (Sergio Guizé): filho adotivo de Maria Inês (Christiane Torloni) e irmão mais novo de Marcos (Thiago Lacerda), o clínico geral fala com espíritos e por isso o irmão o considera maluco.

Marcos Bittencourt (Thiago Lacerda): irmão mais velho de Caíque e também filho adotivo de Maria Inês o cirurgião de personalidade estranha e ambicosa sente inveja e despeito pelo irmão.

Maria Inês Pereira Bittencourt (Christiane Torloni): a mãe adotiva de Caíque e Marcos é carinhosa e faz de tudo para que os dois se deem bem.

Escobar (Norival Rizzo): caseiro da família Bittencourt e confidente de Maria Inês.

  • Família Martins

Laura Martins (Nathalia Dill): jornalista, a jovem cuida e sustenta o avô, Vicente (Otavio Augusto) e os irmãos, Bia (Raquel Fabbri) e Gustavo (Guilherme Leicam), desde a morte do pai e da madrasta.

Bia Martins (Raquel Fabbri): é irmã de Laura e de Gustavo, a neta de Vicente (Otavio Augusto) sofre por estar acima do peso.

Gustavo Martins (Guilherme Leicam): neto de Vicente (Otavio Augusto), irmão de Laura e Bia, o nadador é ambicioso e problemático.

Vicente Martins (Otavio Augusto): o avô de Laura, Bia e Gustavo leva uma vida simples, mas quando pode, cultiva hábitos luxuosos.

  • Família Pereira

Manoel Pereira (Leopoldo Pacheco): o dono da lanchonete do Clube Lagoa é irmão de Maria Inês e marido de Tina (Elizabeth Savala). Batizou os quatro filhos como nomes de países: Israel (Kayky Brito), Itália (Sabrina Petraglia), Afeganistão (Gabriel Godoy) e Bélgica (Giovanna Lancellotti). Pão-duro, ele controla os gastos da família na ponta do lápis.

Tina Pereira (Elizabeth Savala): dona de casa dedicada e alegre, é casada com Manoel e se tornou mãe criação dos quatro filhos dele.

Israel (Kayky Brito): anestesista o filho de Manoel luta para se livrar da dependência em medicamentos. Ele não se conforma em ter pouco espaço em casa e é frustrado por ter que fazer serviços gerais para o primo Marcos no hospital.

Itália (Sabrina Petraglia): enfermeira e extremamente romântica, a filha de Manoel é namorada de César (Alejandro Claveaux) e não percebe o mau-caráter que ele é.

Afeganistão (Gabriel Godoy): bronco o rapaz trabalha com o pai na lanchonete e se torna constantemente alvo das gozações dos irmãos e amigos por cometer erros graves de português

Bélgica (): ambiciosa e invejosa, a filha "cobrinha" de Manoel se faz de anjo e finge ser a melhor amiga de Gaby (Sophia Abrahão).

  • Família Santana

Samantha Santana (Claudia Raia): trambiqueira, a paranormal tenta tirar vantagens de seus poderes a fim de alcançar fama e do prestígio com eles.

Kitty Santana (Maitê Proença): perua exuberante, a meia-irmã de Samantha, Cesar (Alejandro Claveaux) e Suzana (Adriana Prado) faz de tudo para parecer mais jovem do que é e está sempre em busca de um milionário para dar o golpe do baú.

César Santana (Alejandro Claveaux): mau-caráter, o professor de natação do Clube Lagoa namora Itália (Sabrina Petraglia) e se comporta como um Don Juan. É rival de Ricardo (Nando Rodrigues), que sempre foi melhor que ele na natação, e tenta se realizar fazendo de tudo para que Gustavo seja um campeão no esporte.

Suzana Santana Peixoto (Adriana Prado): irmã de Samantha e Kitty e tem dois filhos: Gaby (Sophia Abrahão) e Heitor (Fábio Audi). Foi vítima de abusos e violência por parte do marido, que desapareceu misteriosamente, e por isso se tornou uma mulher sensícel e triste.

Gaby Santana Peixoto (Sophia Abrahão): filha de Suzana e namorada de Gustavo. é delicada, inteligente e extrovertida. Tem facilidade em fazer amigos e se dá muito bem com a mãe, porém implica com sua tia Samantha, por não acreditar que ela tem poderes.

Heitor Santana Peixoto (Fabio Audi): o filho de Suzana e irmão de Gaby trabalha como jornalista na revista Celebrar. Tem uma relação difícil com a mãe, por culpá-la pelo desaparecimento do pai.

Marieta Santana (Marilu Bueno): a matriarca da família Santana é uma senhora de muita classe e elegância que diz tudo o que pensa sem ser arrogante.

Aurélia Duarte (Ana Carbatti): mãe de Sueli (Débora Nascimento), Emerson (Sergio Malheiros) e Adeilson (JP Rufino), o Azeitona. Trabalha como empregada doméstica na casa de Samantha, onde mora.

Emerson Duarte (Sergio Malheiros): o filho de Aurélia trabalha no clube Lagoa como auxiliar de limpeza e aprendeu a nadar muito bem. É hostilizado pelos garotos ricos do clube.

Adeilson, o Azeitona (JP Rufino): o caçula de Aurélia é um menino levado e alegre, mas muito medroso.

  • Hospital Geral Alberto Bittencourt

Pepe Monteiro, o Pepito (Conrado Caputto): peruano, é enfermeiro e um fiel escudeiro de Samantha.

Sueli Caldas (Débora Nascimento): secretária e amante do Dr. Marcos Bittencourt. Tem vergonha da mãe, Aurélia.

Fernando Tallarico (Marat Descartes): psiquiatra e amigo de Caíque.

  • Família Máximo

Adriana Máximo (Totia Meirelles): médica reconhecida internacionalmente, a tia de Scarlett (Monica Iozzi) leva uma vida discreta e misteriosa. Foi casada com Fernando, com quem teve um relacionamento conturbado.

Scarlett Máximo (Monica Iozzi): patricinha e romântica, é sobrinha de Adriana e se transformou em uma socialite internacional durante os anos que viveu no exterior.

  • Família Barbosa e Revista Celebrar

Marcelo Barbosa (Edson Celulari): dono da revista Celebrar e marido de Úrsula (Silvia Pfeifer), com quem tem dois filhos: Ricardo (Nando Rodrigues) e Liz (Debora Rebecchi). Vaidoso, gosta de se vestir bem e vive estressado.

Úrsula Barbosa (Silvia Pfeifer): casada com Marcelo, a mãe de Ricardo e Liz sofre de uma doença incurável e por isso é extremamente dependente do marido.

Liz Barbosa (Debora Rebecchi): alegre e divertida, a filha de Úrsula e Marcelo estuda psicologia e é a melhor amiga de Bia.

Ricardo Barbosa (Nando Rodrigues): Nadador com vários títulos nacionais e internacionais conquistados, o filho de Úrsula e Marcelo. Depois de anos treinando no exterior, volta ao Brasil por causa da doença da mãe.

Débora (Rosanne Muholland): funcionária da revista Celebrar

Dionice (Nina Frosi): trabalha na casa dos Barbosa

  • Espíritos

Dr. Castilho (Marcelo Médici): médico cirurgião desencarnado, faz operações através de Caíque. Com esse propósito, Castilho se tornou uma espécie de anjo da guarda do rapaz.

Bella (Nathalia Costa): o cupido de Caíque e Laura é uma menina muito mais madura do que sua aparência faz supor.

A voz (Simone Guttierrez) - espírito brincalhão e zombeteiro.

Meire Rosas (Débora Olivieri): a rígida mãe de Ana Dirce (Marianna Armellini) morreu no mesmo acidente que a filha.

Ana Dirce (Marianna Armellini): filha de Meire, não se dá conta de que morreu e continua com sua vida corriqueira dos anos 30.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.