Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Alto Astral': Laura confirma gravidez de Caíque, já casada com Marcos

Depois de ser coagida a trocar Caíque (Sergio Guizé) por Marcos (Thiago Lacerda) no altar, Laura (Nathalia Dill) vai fazer um teste de gravidez e comprovar que está mesmo grávida do então ex-noivo, na novela "Alto Astral". De acordo com o colunista de TV Daniel Castro, a jornalista também vai mentir para o médium, garantindo que não foi obrigada pelo vilão a se casar com ele através de chantagem. As cenas estão previstas para irem ao ar a partir do capítulo de 03 de abril, na trama das sete da Globo.

Após se casar com Marcos para evitar que Bia (Raquel Fabbri) seja presa, Laura se recusa a dormir com o mau-caráter na noite de núpcias e pouco tempo depois resolve fazer um exame para saber se está ou não grávida. Quando Caíque contou à reporter que a missão de Bella (Nathalia Costa) é unir os dois para poder reencarnar e o casal reatou, com uma linda noite de amor no litoral, o médico garantiu que a menina já estava na barriga da futura mãe, mas até então ela não havia tido coragem para buscar uma confirmação.

Casada com Marcos, Laura então abre o resultado do exame e descobre que está mesmo grávida. Emocionada, ela acaricia a própria barriga e diz: "Positivo... Filha... Você está aqui, meu amorzinho".

Caíque pressiona, mas Laura mente para ele

Certo de que a jornalista foi coagida por Marcos, Caíque pressiona e Laura acaba entrando no carro dele para ter uma conversa. Ela garante que fez uma escolha de livre e espontânea vontade. "Você não fez escolha nenhuma. Foi obrigada! Eu sei disso! Te conheço! Não tem ninguém aqui, Laura, pode falar a verdade. Eu te amo! Seja o que for, vou entender. Mas preciso saber o que está acontecendo! Essa situação está acabando comigo", pede o clínico, desesperado.

"Caíque, sei que você deve ter saído muito machucado, procurando respostas, mas quanto mais cedo aceitar que eu estou com o Marcos, melhor vai ser para você", mente a moça. Ainda assim, ele insiste e pergunta sobre a gravidez: "Espera... E a nossa filha? A Bella?" e Laura volta a mentir, para evitar que o ex confronte o irmão e coloque seus irmãos em risco. "Ainda não fiz o exame de gravidez. Mas fica tranquilo. Se eu estiver mesmo esperando um filho seu... Não vou esconder isso do Marcos... Nem de ninguém", diz, antes de ir embora.

Fique por dentro de tudo que vai acontecer nos próximos capítulos de "Alto Astral" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.