Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

Novela 'Alto Astral': Marcos obriga Gustavo a armar para Bia ser presa

Incansável na missão de se tornar marido de Laura (Nathalia Dill), Marcos (Thiago Lacerda) vai aprontar mais uma de suas armações nos próximos capítulos danovela "Alto Astral". Para se apossar da herança da jornalista - que nem sabe que tem uma mãe milionária -, o vilão vai chantagear Gustavo (Guilherme Leicam) e obrigá-lo a colocar Bia (Raquel Fabbri) na mira da polícia. As cenas vão ao ar a partir do capítulo de 19 de março na trama das sete da Globo.

Na tentativa de se casar com Laura, desde que foi abandonado por ela no altar, Marcos já lançou mão de várias estratégias. Se mancomunou com Samantha (Claudia Raia), que assustou a jornalista com uma falsa previsão sobre seu futuro ao lado de Caíque (Sergio Guizé), forjou um acidente com Gustavo e a farsa acabou sendo descoberta por Sueli (Débora Nascimento).

E como mesmo assim o médium ainda reatou o namoro com a repórter, Marcos agora ataca em duas frentes: arma para desmoralizar Caíque como médico - o que acaba fechando as portas do Hospital Bittencourt -, e planeja coagir Laura a se casar com ele através de seus irmãos.

Gustavo ajuda na armação de Marcos, mas Bia escapa de ser presa

Com fotos de Gustavo negociando com um traficante, Marcos faz sua chantagem, ameaçando entregá-lo à polícia caso ele não o ajudae a colocar Bia na cadeia. Como sempre maltratou a irmã e chegou a humilhá-la publicamente por ser gorda, o nadador acaba sendo convencido pelo vilão a participar do plano para fazer Laura se casar com o ex-noivo.

Na sequência, Gustavo procura a psicóloga "desesperado", diz que está correndo risco de morte e pede a Bia que venda as joias da mãe para ajudá-lo a pagar o que está devendo. Como tem bom coração, a jovem faz o que o irmão lhe pede, e será flagrada pela polícia jsutamente quando estiver entregando o dinheiro da venda das joias ao nadador, que aos olhos dos policiais não passa de um traficante.

Felizmente, meio da confusão Bia consegue escapar da polícia e não vai para a cadeia, porém um capanga de Marcos registra tudo com seu telefone celular. O que será que o cirurgião vai fazer com essas imagens? Fique por dentro de todas as novidades de "Alto Astral" no nosso resumo da semana.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.