'Alto Astral': Úrsula é desmascarada por Maria Inês e abandonada por Marcelo
Publicado em 18 de abril de 2015 20:29
Por Purepeople
A reta final da novela "Alto Astral" vai trazer fortes emoções e o merecido castigo aos vilões. Depois de passar a trama inteira fingindo que tem uma doença fatal para com essa chantagem emocional manter seu casamento, Úrsula (Silvia Pfeifer) finalmente vai ter o que merece. Em cenas que vão ao ar a partir de 28 de abril, Maria Inês (Christiane Torloni) descobre o verdadeiro exame da megera e a desmascara, humilhando-a. Marcelo (Edson Celulari) aproveita a ocasião para sair de casa. Além de ter separado Marcelo de Maria Inês no passado e ter conseguido se casar com ele, Úrsula supostamente sempre escondeu que é a mãe de Laura (Nathalia Dill), segredo que veio à tona recentemente. Porém, Vicente (Otávio Augusto) insiste em dizer que a verdadeira mãe de sua neta é Adriana (Totia Meireles) e as duas parecem compartilhar algo ainda não esclarecido. Depois que Marcelo descobriu que as cápsulas dos remédio de Úrsula estavam vazias, exigiu mais uma vez que a mulher se consulte com outro médi
Marina Inês (Christiane Torloni) desmascara Úrsula (Silvia Pfeifer) e a humilha, em 'Alto Astral', em 28 de abril de 2015
Marina Inês (Christiane Torloni) foi humilhada em público por Úrsula (Silvia Pfeifer), em 'Alto Astral'
Marina Inês (Christiane Torloni) descobre a farsa de Úrsula (Silvia Pfeifer) e a confronta, em 'Alto Astral'
Marcelo (Edson Celulari) abandona Úrsula (Silvia Pfeifer) e sai de casa com Marina Inês (Christiane Torloni), em 'Alto Astral'
Úrsula (Silvia Pfeifer) é desmascarada e perde o marido, em 'Alto Astral'
Marina Inês (Christiane Torloni) e Marcelo (Edson Celulari) ficam juntos, em 'Alto Astral'
Veja + após o anúncio

A reta final da novela "Alto Astral" vai trazer fortes emoções e o merecido castigo aos vilões. Depois de passar a trama inteira fingindo que tem uma doença fatal para com essa chantagem emocional manter seu casamento, Úrsula (Silvia Pfeifer) finalmente vai ter o que merece. Em cenas que vão ao ar a partir de 28 de abril, Maria Inês (Christiane Torloni) descobre o verdadeiro exame da megera e a desmascara, humilhando-a. Marcelo (Edson Celulari) aproveita a ocasião para sair de casa.

Além de ter separado Marcelo de Maria Inês no passado e ter conseguido se casar com ele, Úrsula supostamente sempre escondeu que é a mãe de Laura (Nathalia Dill), segredo que veio à tona recentemente. Porém, Vicente (Otávio Augusto) insiste em dizer que a verdadeira mãe de sua neta é Adriana (Totia Meireles) e as duas parecem compartilhar algo ainda não esclarecido.

Depois que Marcelo descobriu que as cápsulas dos remédio de Úrsula estavam vazias, exigiu mais uma vez que a mulher se consulte com outro médico, o que vai levá-la direto para as garras de Marcos (Thiago Lacerda), que quer matá-la para ficar com a herança de Laura, e em vez de tratar o suposto aneurisma da sogra, ele aplica injeções que devem matá-la em um mês.

Maria Inês revida humilhação desmascarando Úrsula

Tudo acontece quando Scarlett (Mônica Iozzi) encontra no lixo o exame verdadeiro de Úrsula, que terá sido descartado depois de Adriana tê-lo trocado pelo de um paciente que está realmente à beira a morte. O resultado desse exame então chega às mãos de Fernando (Marat Descartes), que o entrega a Maria Inês.

A amante de Marcelo então vai à casa da ex-amiga e rival para confrontá-la, revelando que já sabe de sua farsa. Maria Inês dá o troco pela humilhação pública que sofreu quando Úrsula apareceu na cerimônia de entrega de um prêmio e a chamou de vagabunda diante de todos, ao revelar o caso dela com seu marido. A mãe de Caíque (Sergio Guizé) humilha Úrsula, que também será abandonada pelo marido. Quando fica sabendo de tudo, Marcelo sai de casa e vai embora com Maria Inês.

Sobre
Novela Alto Astral
Novela Alto Astral
Relembre novelas que já abordaram temas espíritas, como reencarnação
13 de julho de 2015 14:01
Novela 'Alto Astral' termina como sucesso de audiência e com final clássico
8 de maio de 2015 21:49
Elenco de 'Alto Astral' se reúne para assistir ao último capítulo da novela
8 de maio de 2015 19:38
Monica Iozzi brinca com o final de 'Alto Astral': 'O grande destaque fui eu'
8 de maio de 2015 17:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
Ex-marido da Yasmin Brunet, Gabriel Medina já ficou com outras 4 BBBs: Jade Picon, Vanessa Lopes e mais!
8 de janeiro de 2024
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias