Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Novela 'Alto Astral': Scarlett descobre que doença de Úrsula é uma mentira

As mentiras de Úrsula (Sílvia Pfeifer) estão a um passo de serem descobertas na novela "Alto Astral". A empresária, que se revelou mãe de Laura (Nathalia Dill), inventou um tumor cerebral para manter seu casamento com Marcelo (Edson Celulari) e assim impedir que o marido se envolva de vez com Maria Inês (Christiane Torloni). Entretanto, Marcelo começou a desconfiar das invenções da mulher, que tem a ajuda de Celso (Ricardo Pavão), e chega a obrigá-la a se tratar com outro médico.

Com tanta insistência, Úrsula resolve se tratar com Marcos (Thiago Lacerda) sem nem desconfiar das reais intenções do vilão que pretende matar a suposta mãe de Laura com um falso tratamento. De acordo com o colunista Daniel Castro, em cenas previstas para o capítulo do dia 21 de abril (sábado), Úrsula passa no consultório de Adriana (Totia Meireles) que a ajudou a trocar os resultados dos exames, mas ela colocando o exame verdadeiro em sua bolsa e corre para assistir a prova de natação de Ricardo (Nando Rodrigues). No clube, ela joga o exame no lixo do banheiro, que acaba sendo encontrado por Scarlett (Monica Iozzi).

A patricinha entrega o papel para Ricardo, que fica atônito ao perceber que sua mãe não tem nenhum tumor cerebral. "Não entendo. Meu pai disse que viu o exame, que nada tinha mudado, e a minha mãe não ia jogar fora no lixo do clube", desconfia o nadador. Pressionada pelo filho, Úrsula confessa toda a verdade . "Me perdoa, filho, me perdoa. Entende a sua mãe. Maria Inês ia destruir nossa família, fiz tudo por amor, por vocês!". Diante da situação, ele promete não contar nada ao pai e estipula um prazo para que ela conte a verdade a Marcelo.

Mais segredos virão à tona na novela 'Alto Astral'

Além da armação de Úrsula, Maria Inês também vai descobrir que Marcos armou para afastá-la da diretoria do hospital Bittencourt e vai afastá-lo da clínica. Segundo a colunista Patrícia Kogut, ela descobre que o filho subornou um comparsa para afastá-la das decisões da empresa e conta tudo para Caíque (Sergio Guizé). "Dessa vez seu irmão foi longe demais. Agora quem vai expulsar ele daquele hospital, sou eu!".

Scarlett também terá seu disfarce de Cidinha revelado por Adriana. Disposta a prejudicar a sobrinha, ela vai entregar duas fotos a Ricardo durante uma visita em sua casa. Desconfiado de que há algo estranho com Cidinha, ela vai até a casa da médica e vai constatar que a cozinheira e a patricinha são a mesma pessoa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.