Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor à Vida': Bruno retira processo contra Paloma após recuperar Paulinha

Quando conseguir ficar com a guarda de Paulinha (Klara Castanho) em "Amor à Vida", Bruno (Malvino Salvador) vai retirar o processo contra Paloma (Paolla Oliveira) da justiça. Nos próximos capítulos, a pediatra será obrigada a devolver a filha para o corretor e, mesmo instigado por sua advogada a continuar com a acusação de cárcere privado, ele prefere dar um fim à briga judicial.

Paloma perde a filha quando um novo exame de DNA, fraudado por Glauce (Leona Cavalli), atesta que ela não é a mãe biológica de Paulinha. Segundo publicado nesta quinta-feira (4), pela colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut, não satisfeita com a vitória, Silvia (Carol Castro) alerta seu cliente de que é preciso dar sequência à ação contra a médica. Porém, Bruno rejeita ideia e pede que ela tire a acusação.

A advogada argumenta:"Pensa, Bruno. Podemos entrar com uma ação por danos morais. A Paloma é rica. Você pode conseguir um bom dinheiro nessa causa". Mas o corretor se mantém irredutível. "Tirar dinheiro da Paloma? De jeito nenhum! Eu posso não ser rico, mas batalho, sempre sustentei muito bem a minha filha! Não preciso arrancar dinheiro da Paloma com um truque jurídico. O que a Paloma fez foi por amor. Ela ama tanto a minha filha que distorceu tudo. Quis colocar a Paulinha no lugar da filha dela que desapareceu. Eu acho que ela já tá sofrendo muito", ele diz, na cena

Diante disso, Silvia acata a decisão do cliente, mas faz um alerta: é preciso ficar atento, pois a pediatra pode tentar reaver Paulinha. Mesmo assim Bruno garante que a ex não terá tal atitude: "A Paloma jamais ia fazer mal à Paulinha. Eu sinto muito que tudo tenha terminado assim. Não é estranho? Eu ia casar com a Paloma, ela ia ser a mãe da Paulinha. Mas uma sombra negra se estendeu sobre nós. E agora estamos assim. Eu sozinho, ela sozinha".

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.