'Amor à Vida': César tira Félix do hospital e dá o cargo do filho a Eron
Publicado em 10 de agosto de 2013 21:32
Por Purepeople
O que Félix (Mateus Solano) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida": César (Antonio Fagundes) vai colocá-lo para fora do San Magno. Quando o presidente do hospital descobrie a fraude nos contratos dos fornecedores, decide fazer uma auditoria e manter o filho afastado do cargo, substituindo-o por Eron (Marcello Antony). Mais uma vez é Lutero (Ary Fontoura) quem denuncia as falcatruas de Félix, mas César tenta se esquivar de tirar a história a limpo e o veterano insiste: "César, até quando você vai querer fechar os olhos para a verdade? Félix está roubando o hospital ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Peça uma auditoria". Ainda assim, médico reluta em tomar alguma atitude, mas acaba sendo manipulado por Aline (Vanessa Giácomo). "Você é o presidente desse hospital. Tem que ser firme e não se deixar levar por razões familiares. Acho que você deve suspender o Félix até o fim da auditoria. Não tem outra saída, meu amor", diz a secretária, na cena. É a
Sob suspeita de fraude, Félix (Mateus Solano) é afastado de seu cargo no San Magno por César (Antonio Fagundes), em 'Amor à Vida', em agosto de 2013
César (Antonio Fagundes) avisa que se ficar confirmado que Félix (Mateus Solano) roubou o hospital, ele o expulsará de casa também, em 'Amor à Vida'
Lutero (Ary Fontoura) denuncia a fraude de Félix (Mateus Solano) para César (Antonio Fagundes) mais uma vez e exige alguma atitude do presidente do hospital, em 'Amor à Vida'
Félix (Mateus Solano) fica arrasado por ter que deixar o hospital, em 'Amor à Vida'
Eron (Marcello Antony) assume o cargo de Félix (Mateus Solano) no San Magno, em 'Amor à Vida'
Aline (Vanessa Giácomo) influencia César (Antonio Fagundes) a afastar Félix (Mateus Solano) do hospital, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

O que Félix (Mateus Solano) mais temia vai acontecer nos próximos capítulos de "Amor à Vida": César (Antonio Fagundes) vai colocá-lo para fora do San Magno. Quando o presidente do hospital descobrie a fraude nos contratos dos fornecedores, decide fazer uma auditoria e manter o filho afastado do cargo, substituindo-o por Eron (Marcello Antony).

Mais uma vez é Lutero (Ary Fontoura) quem denuncia as falcatruas de Félix, mas César tenta se esquivar de tirar a história a limpo e o veterano insiste: "César, até quando você vai querer fechar os olhos para a verdade? Félix está roubando o hospital ou pelo menos roubou quando fez esses contratos. Peça uma auditoria". Ainda assim, médico reluta em tomar alguma atitude, mas acaba sendo manipulado por Aline (Vanessa Giácomo). "Você é o presidente desse hospital. Tem que ser firme e não se deixar levar por razões familiares. Acho que você deve suspender o Félix até o fim da auditoria. Não tem outra saída, meu amor", diz a secretária, na cena.

É a aí que começa o pesadelo do vilão, que é chamado à sala do pai para receber uma triste notícia: "Na qualidade de presidente desse hospital, tomei uma decisão. Arrume suas coisas e vá para casa. Está suspenso do seu cargo", avisa César. Mal acreditando no que acaba de ouvir, o administrador pergunta se o pai o está colocando para fora do San Magno. "Estou te suspendendo das suas funções, Félix. Espero que temporariamente. Mas não posso mais fechar os olhos para a denúncia dos contratos superfaturados", responde o clínico.

Félix tenta se defender, mas César não acredita em sua argumentação e garante que não irá protegê-lo por ser seu pai. Revoltado, o bandido desabafa: "Aceitei um acordo extorsivo com a Edith (Bárbara Paz) para ela voltar para casa. Eu fechei os olhos para tudo que ela me fez, e não foi pouca coisa. Isso porque você ameaçou me botar para fora do hospital se eu não tivesse um casamento de fachada. A troco do quê, me diz? Agora você tá me pondo para fora na primeira oportunidade! Você tem vergonha de mim!". Mas o médico rebate: "Mais vergonha vou ter se ficar provado que você realmente meteu a mão no dinheiro do hospital. Félix, juro que se isso ficar comprovado, nem na minha casa eu deixo você morar".

Desolado, Félix deixa transparecer sua fragilidade e começa a chorar. "Pai, eu botei toda minha vida aqui, todas as minhas esperanças... Não me coloca para fora", ele pede. "Seja homem! Pare de chorar na minha frente. Pegue suas coisas e dê o fora", manda César. Humilhado, o mau-caráter vai embora do San Magno sendo observado pelos funcionários. Ao chegar em casa, arrasado, implora que a mãe o ajude.

César pede a opinião de Eron sobre os contratos, e o advogado confirma a fraude. O presidente do hospital o coloca então no cargo que era de Félix. As informações são do jornal carioca "Extra".

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
Germán Cano teve inspiração na história de amor de Messi e Antonella para dar nome à filha recém-nascida. Entenda!
3 de novembro de 2023
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias