Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': namorando Ordália, Herbert decide investigar o noivo de Gina

Desde que seu noivado com Gina (Carolina Kasting) acabou, Herbert (José Wilker) retomou seu romance com Ordália (Eliane Giardini) em "Amor à Vida". Porém, a técnica em enfermagem reluta em assumir a relação, que faz questão de manter às escondidas. Até então, o médico esqueceu a ex-noiva, mas assim que souber que ela está prestes a se casar, resolve investigar Elias (Sidney Sampaio). As cenas vão ao ar a partir de 21 de dezembro na novela das nove da Globo.

Ordália está fazendo de tudo para esconder seu relacionamento com Herbert e apressar o casamento de Gina, mas seu segredo não ficará guardado por muito tempo. Nos próximos capítulos, ela será flagrada em um restaurante, ao lado do namorado, por Luciano (Lucas Romano). E depois Carlito (Anderson di Rizzi) a confronta e questiona seus motivos por não querer voltar com Denizard (Fulvio Stefanini).

Parecendo angustiada por algum motivo misterioso, Ordália faz de tudo para que Gina se case logo com Elias, ainda mais depois que a cozinheira se batiza na igreja evangélica que está frequentando. Na época em que descobriu que a filha estava noiva de seu amor do passado, ela garantiu que Herbert não é o pai da moça, mas ainda assim exigiu que ele nunca mais se aproximasse dela. Agora esse comportamento suspeito da enfermeira dá margem para dúvidas: será que o diretor clínico do San Magno é mesmo pai da ex-noiva?

Aparentemente o médico não pensa mais em reatar com Gina, até porque está novamente se relacionando com a mãe dela, mas é só Ordália comentar que a filha vai apresentar o namorado oficialmente para a família que ele volta a pensar nela e decide investigar a vida do rapaz, que tem uma história de envolvimento com drogas no passado.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.