Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Órfãos da Terra
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Éramos Seis
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
The Voice Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo agosto 2019
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Thales vê o espírito de Nicole (Marina Ruy Barbosa) na mansão

Após morrer nos braços do noivo ainda na igreja em que acaba de se casar, Nicole (Marina Ruy Barbosa) aparece em espírito novamente no capítulo de segunda-feira (12), de "Amor à Vida". Em uma noite em que Thales (Ricardo Tozzi) está sozinho na suíte da falecida, ele a vê vestida de noiva, perto da porta. Depois de vê-la mais algumas vezes, o escritor vai procurar ajuda de um profundo conhecedor da doutrina espírita para entender o fenômeno.

Thales está um pouco sonolento quando tem a visão de Nicole, mas imediatamente chama seu nome e, sem resposta, pergunta: "Nicole... É você?". A aparição sai rapidamente e a porta se fecha em seguida. O escritor corre em sua direção e a chama novamente, mas quando abre a porta se depara com Leila (Fernanda Machado). A golpista estranha o comportamento do namorado e ele conta que o que viu.

"A Nicole estava parada na porta do quarto, me olhando, eu vi! Quando eu chamei... Nicole... Ela saiu pela porta", ele diz, na cena. A moça não acredita e argumenta: "Eu entrei na mesma hora por aquela porta! Você não pode ter visto a Nicole, Thales. Ela está morta!". O rapaz insiste, mas Leila não dá importância. "Você estava acordando, deve ter sonhado com a Nicole. Nem te culpo. O casamento, a morte dela, foi tudo forte demais, até eu fiquei abalada... Agora esquece isso e vai se arrumar, vamos sair para jantar", afirma. O viúvo declara que não tem vontade de jantar fora, mas acaba concordando. Quando está terminando de se arrumar para sair, Thales vê uma borboleta branca pousada em um móvel e sorri. Quando Leila entra no quarto, o inseto vai embora.

Essa mudança na trama aconteceu desde que Walcyr Carrasco decidiu não raspar o cabelo de Marina Ruy Barbosa e mudou o destino da personagem, que a princípio sobreviveria ao câncer. O autor aproveitou a alteração para abordar o espiritismo na novela, incluindo inclusive um personagem que é frequentador da Federação Espírita de São Paulo; e se inspirou na peça shakespeariana Macbeth para criar esse novo desfecho do triângulo amoroso.

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.