Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Amor à Vida': Niko conhece um menino no abrigo de menores e pensa em adotá-lo

Chega a vez de Niko (Thiago Fragoso) e Eron (Marcello Antony) na fila da adoção e o sushiman fica comovido com Jayme, um menino do abrigo de menores, em 'Amor à Vida', em 8 de outubro de 2013
10 fotos
Iniciar o slideshow

Já faz tempo que Niko (Thiago Fragoso) e Amarilys (Danielle Winits) vem se estranhando em "Amor à Vida". E isso sem que o sushiman saiba que Eron (Marcello Antony), seu "águia" transou com a dermatologista, que prôpos ser sua amante. Porém, a partir do capítulo que vai ao ar no dia 8 de outubro, tudo vai mudar de figura nessa história, quando Niko for chamado ao abrigo de menores, onde havia se inscrito na fila de adoção, para conhecer uma criança.

Desde a notícia da gravidez, Niko e Amarilys vem disputando o posto de mãe do bebê, que acabou se chamando Fabrício, de acordo com a vontade da loira. E quem fica no meio do fogo cruzado, é Eron, pressionado entre os apelos do companheiro para tirar a barriga solidária de sua casa logo e as súplicas da médica, que exige ter seu nome no registro do bebê;

Cada vez mais apegada ao filho, Amarilys ameaça contar a verdade a Niko caso seja excluída do registro de Fabrício e garante que não vai abrir mão dele, mas o advogado não se deixa coagir e rebate a ameaça, dizendo que se isso acontecer nunca mais vai falar com ela. Enquanto isso, Niko está inconformado por não poder se aproximar mais do bebê, quando recebe o chamado do abrigo e conhece Jayme, um menino que está em busca de uma família que o acolha.

Encantado, o sushiman pede que Eron o acompanhe em uma nova visita ao abrigo de menores, para conhecer a criança. O diretor administrativo do San Magno topa acaba concordando em ir e conhece Jayme. Durante a segunda visita, Niko fica claramente comovido com o menino. Será essa a solução para o conflito desse triângulo amoroso?!

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.