Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Ordália admite que não sabe se Gina é filha de Hebert

Ordália (Eliane Giardini ) assume ao namorado Hebert (José Wilker ) que não pode dar certeza a ele se Gina (Carolina Kasting ) é sua filha. A enfermeira faz a revelação ao vê-lo beijando Edith (Bárbara Paz ). Como justificativa, o diretor do Hospital San Magno fala que procurou consolo na estilista, pois ela nunca quis assumir o relacionamento. A informação é da coluna "Na Telinha", do jornal "Extra".

Durante a conversa, Herbert diz que sempre a sentiu distante, mas insistia no relacionamento pois queria que desse certo. Ordália diz que se esforçou para que os dois ficassem juntos mas sabia desde o começo que não ia dar. Questionada sobre a sua afirmação, ela fala que não tem certeza sobre a paternidade da filha. "Hebert, quando era jovem, logo depois que você me traiu, e a gente se separou, eu tive sim, um cara, com quem saí duas ou três vezes, mas não foi como eu disse antes, eu não tive vários homens", explica. A mãe de Bruno (Malvino Salvador ) diz que queria se vingar por causa da traição, e por isso não tem certeza absoluta se ele é pai ou não de Gina.

Herbert sugere que o problema seja resolvido através de um teste de DNA, mas ela é contra. "A Gina não ia suportar nem a possibilidade de ser sua filha. Você conhece a Gina, ela ia perder completamente o equilíbrio com a simples possibilidade...", avisa.

A enfermeira fala que ficou muito feliz com a aproximação de Gina com Elias (Sidney Sampaio ). "Eu só pensava no dia que eles se casassem, pra ela ficar fora do alcance da sua mão. O que eu fiz, Hebert, não foi por amor a você. Mas por amor à minha filha", revelou.
Ao final da conversa, a enfermeira encoraja o ex-namorado a se casar com Edith, ganhando mais o respeito dele. "Seja feliz, Herbert", desejou ao se despedir.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.