'Amor à Vida': Paloma assume namoro com Bruno e Pilar rejeita o genro pobre
Publicado em 25 de maio de 2013 22:18
Por Purepeople
A relação de Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) melhorou durante esses 12 anos que se passaram em "Amor à Vida". Mas no capítulo de quarta-feira (9), quando a pediatra assumir seu namoro com Bruno (Malvino Salvador) e apresentá-lo à famílía, sua mãe vai rejeitar o novo genro por ele ser pobre, e as duas voltarão a brigar na novela das nove da Globo. Segundo publicado neste sábado (25), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, ao saber do romance de Paloma com o filho de Ordália (Eliane Giardini ), uma enfermeira do San Magno, Pilar demonstra que não aprova o relacionamento e diz inclusive que Bruno pode estar querendo dar o golpe na médica. Venenoso, Félix (Mateus Solano), aproveita para soltar um de seus ácidos comentários, dizendo que a irmã tem clara preferência por homens bonitos e pobres. Mais tarde, Pilar chama a jovem para uma conversa e as duas discutem. Indignada com a implicância e os argumentos preconceituosos da mãe, Paloma questiona: Você
Pilar (Susana Vieira) rejeita o novo namorado de Paloma (Paolla Oliveira) e as duas brigam, em 'Amor à Vida', em 9 de junho de 2013
Bruno (Malvino Salvador) é rejeitado por Pilar (Susana Vieira) como genro, por ser pobre, em 'Amor à Vida'
Paloma (Paolla Oliveira) confronta a mãe para defender Bruno (Malvino Salvador), seu novo namorado, em 'Amor à Vida'
Envolvidos, Paloma (Paolla Oliveira) e Bruno (Malvino Salvador) oficializam namoro, em 'Amor à Vida'
A relação de Paloma (Paolla Oliveira) e Pilar (Susana Vieira) sempre foi muito complicada e mãe e filha viviam discutindo na primeira fase de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A relação de Pilar (Susana Vieira) e Paloma (Paolla Oliveira) melhorou durante esses 12 anos que se passaram em "Amor à Vida". Mas no capítulo de quarta-feira (9), quando a pediatra assumir seu namoro com Bruno (Malvino Salvador) e apresentá-lo à famílía, sua mãe vai rejeitar o novo genro por ele ser pobre, e as duas voltarão a brigar na novela das nove da Globo.

Segundo publicado neste sábado (25), pela colunista do jornal carioca "O Globo", Patrícia Kogut, ao saber do romance de Paloma com o filho de Ordália (Eliane Giardini ), uma enfermeira do San Magno, Pilar demonstra que não aprova o relacionamento e diz inclusive que Bruno pode estar querendo dar o golpe na médica.

Venenoso, Félix (Mateus Solano), aproveita para soltar um de seus ácidos comentários, dizendo que a irmã tem clara preferência por homens bonitos e pobres. Mais tarde, Pilar chama a jovem para uma conversa e as duas discutem. Indignada com a implicância e os argumentos preconceituosos da mãe, Paloma questiona: Você acha que ele não pode gostar de mim pelo que eu sou? Tem que ser só pelo meu dinheiro?.

Pelo jeito, é melhor Pilar se conformar, porque mesmo tendo uma recaída com Ninho (Juliano Cazarré), Paloma vai pedir Bruno em casamento.

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
Saiba quem é Bruno Tumoli, namorado de Ana Clara Lima, apresentadora do 'BBB 24'
9 de janeiro de 2024
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
Mel Maia posa no colo do namorado e fãs comparam com namoro com MC Daniel. Confira!
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias