'Amor à Vida': Valdirene cai em golpe de Maciel e acaba fazendo faxina em motel
Publicado em 22 de julho de 2013 22:45
Por Purepeople
Toda vez Valdirene (Tatá Werneck) tenta dar o golpe em algum milionário acaba se dando mal em "Amor à Vida". Só que agora a periguete é que está caindo em uma armação de Maciel (Kiko Pissolato), o motorista enviado por Félix (Mateus Solano) para espionar Atílio (Luis Melo) que está se fingindo de ricaço para ficar perto dela e de sua família. No capítulo de segunda-feira (29), depois passar a noite com ele em um motel de luxo, a "piradinha" acorda sozinha e acaba sendo obrigada a fazer faxina para pagar a despesa. Após o casamento de Márcia (Elizabeth Savala) e Gentil (Luis Melo), o casal segue para o aeroporto, onde - teoricamente - devem embarcar para Foz do Iguaçu e Valdirene vai com Maciel para um motel. "Ai, eu já tou me sentindo tão rica! Suíte de luxo, aí vamo nóis!", ela comemora, empolgada. Entre os beijos, o mau-caráter anuncia: "Essa noite vai ser inesquecível, eu prometo". Na hora H, Valdirene se empolga e chama o novo namorado de "Palhaço", apelido que ela deu a Carlito (
Valdirene (Tatá Werneck) é abandonada no motel por Maciel (Kiko Pissolato) e acaba tendo que fazer faxina para pagar sua despesa, em 'Amor à Vida', em 29 de julho de 2013
Valdirene (Tatá Werneck) pensa que Maciel (Kiko Pissolato) é um milionário e se dá mal, em 'Amor à Vida'
Maciel (Kiko Pissolato), o motorista de Félix (Mateus Solano) leva Valdirene (Tatá Werneck) para comer filá com fritas em um restaurante, em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) dispensou Carlito (Anderson di Rizzi) para Maciel (Kiko Pissolato) porque pensa que ele é rico, em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) é influenciada pela mãe a dar o golpe na barriga em algum milionário, mas sempre se dá mal, em 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

Toda vez Valdirene (Tatá Werneck) tenta dar o golpe em algum milionário acaba se dando mal em "Amor à Vida". Só que agora a periguete é que está caindo em uma armação de Maciel (Kiko Pissolato), o motorista enviado por Félix (Mateus Solano) para espionar Atílio (Luis Melo) que está se fingindo de ricaço para ficar perto dela e de sua família. No capítulo de segunda-feira (29), depois passar a noite com ele em um motel de luxo, a "piradinha" acorda sozinha e acaba sendo obrigada a fazer faxina para pagar a despesa.

Após o casamento de Márcia (Elizabeth Savala) e Gentil (Luis Melo), o casal segue para o aeroporto, onde - teoricamente - devem embarcar para Foz do Iguaçu e Valdirene vai com Maciel para um motel. "Ai, eu já tou me sentindo tão rica! Suíte de luxo, aí vamo nóis!", ela comemora, empolgada. Entre os beijos, o mau-caráter anuncia: "Essa noite vai ser inesquecível, eu prometo". Na hora H, Valdirene se empolga e chama o novo namorado de "Palhaço", apelido que ela deu a Carlito (Anderson di Rizzi) e quase estraga o clima. Mas no fim, os dois se divertem na suíte super luxo, que é a mais cara do hotel.

Na manhã seguinte, a moça acorda e percebe que está sozinha. "Wilso? Cadê o meu milionário...", ela se pergunta e procura por todo canto, até que vê a garagem vazia e vai parar na recepção. "Como assim, ele saiu de carro sem falar nada?", ela pergunta à atendente. A moça explica que em uma distração sua, o homem saiu e nem sequer levou o documento deixado quando entrou.

Valdirene tenta ir para casa: "Tem alguma coisa errada... Vocês fizeram alguma confusão... Eu vou embora e vejo o que aconteceu...", mas a recepcionista não deixa: "Negativo. Ele não pagou, você paga". A periguete fica tensa. "Não, me erra. Eu sou uma simples moça de família, que entrou de inocente nesse... Antro da perdição!", diz, na cena. Mas não tem jeito, ela tenta correr, mas é contida pelos seguranças, que a levam para a sala da gerência.

Acusada de tentar dar o calote, a filha de Márcia diz que seu namorado é rico e que nunca sairia sem pagar. "Pelo que eu sei, ele se mandou com o carro, deixou uma cópia da identidade que não confere com o nome que tu deu... Tu é que levou o golpe, piranha", avisa o gerente. "Tem dó de mim, moço. Você nunca vai na igreja, hein? Eu vou todo dia. Vou de manhã e de tarde. Aliás, já tá na hora da missa. Dá licença", apela Valdirene em mais uma tentativa de fuga.

Os seguranças a impedem mais uma vez e o gerente avisa que ela vai ter que entrar na faxina: "Vai lavar chão, arrumar suíte... E olha que eu tou muito bonzinho... Porque a diária de faxina não paga nem um terço do preju". A princípio a jovem se nega, mas sob a ameaça de ser levada para a polícia, acaba pegando aceitando fazer o serviço. A coita da limpa o chão, arruma cama, esfrega a banheira de hidro e depois volta para casa arrasada.

(Por Samyta Nunes)


Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
Bruna Biancardi flagra Mavie 'conversando' com 3 meses de vida: esse vídeo vai deixar seu útero coçando nessa semana
12 de janeiro de 2024
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
Ex de Yasmin Brunet, MC Daniel faz mutirão para modelo e mostra vídeo exclusivo com pedido da 'sister'
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias