Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'Amor à Vida': Valdirene cai em golpe de Maciel e acaba fazendo faxina em motel

Toda vez Valdirene (Tatá Werneck) tenta dar o golpe em algum milionário acaba se dando mal em "Amor à Vida". Só que agora a periguete é que está caindo em uma armação de Maciel (Kiko Pissolato), o motorista enviado por Félix (Mateus Solano) para espionar Atílio (Luis Melo) que está se fingindo de ricaço para ficar perto dela e de sua família. No capítulo de segunda-feira (29), depois passar a noite com ele em um motel de luxo, a "piradinha" acorda sozinha e acaba sendo obrigada a fazer faxina para pagar a despesa.

Após o casamento de Márcia (Elizabeth Savala) e Gentil (Luis Melo), o casal segue para o aeroporto, onde - teoricamente - devem embarcar para Foz do Iguaçu e Valdirene vai com Maciel para um motel. "Ai, eu já tou me sentindo tão rica! Suíte de luxo, aí vamo nóis!", ela comemora, empolgada. Entre os beijos, o mau-caráter anuncia: "Essa noite vai ser inesquecível, eu prometo". Na hora H, Valdirene se empolga e chama o novo namorado de "Palhaço", apelido que ela deu a Carlito (Anderson di Rizzi) e quase estraga o clima. Mas no fim, os dois se divertem na suíte super luxo, que é a mais cara do hotel.

Na manhã seguinte, a moça acorda e percebe que está sozinha. "Wilso? Cadê o meu milionário...", ela se pergunta e procura por todo canto, até que vê a garagem vazia e vai parar na recepção. "Como assim, ele saiu de carro sem falar nada?", ela pergunta à atendente. A moça explica que em uma distração sua, o homem saiu e nem sequer levou o documento deixado quando entrou.

Valdirene tenta ir para casa: "Tem alguma coisa errada... Vocês fizeram alguma confusão... Eu vou embora e vejo o que aconteceu...", mas a recepcionista não deixa: "Negativo. Ele não pagou, você paga". A periguete fica tensa. "Não, me erra. Eu sou uma simples moça de família, que entrou de inocente nesse... Antro da perdição!", diz, na cena. Mas não tem jeito, ela tenta correr, mas é contida pelos seguranças, que a levam para a sala da gerência.

Acusada de tentar dar o calote, a filha de Márcia diz que seu namorado é rico e que nunca sairia sem pagar. "Pelo que eu sei, ele se mandou com o carro, deixou uma cópia da identidade que não confere com o nome que tu deu... Tu é que levou o golpe, piranha", avisa o gerente. "Tem dó de mim, moço. Você nunca vai na igreja, hein? Eu vou todo dia. Vou de manhã e de tarde. Aliás, já tá na hora da missa. Dá licença", apela Valdirene em mais uma tentativa de fuga.

Os seguranças a impedem mais uma vez e o gerente avisa que ela vai ter que entrar na faxina: "Vai lavar chão, arrumar suíte... E olha que eu tou muito bonzinho... Porque a diária de faxina não paga nem um terço do preju". A princípio a jovem se nega, mas sob a ameaça de ser levada para a polícia, acaba pegando aceitando fazer o serviço. A coita da limpa o chão, arruma cama, esfrega a banheira de hidro e depois volta para casa arrasada.

(Por Samyta Nunes)


Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.