'Amor à Vida': Valdirene cai nas graças do público e vira estrela do 'BBB 14'
Publicado em 16 de janeiro de 2014 23:41
Por Purepeople
A participação de Valdirene (Tatá Werneck) no "BBB 14" foi o assunto dominante no capítulo desta quinta-feira (16), em "Amor à Vida" e nas redes sociais. Num período de pouco mais de 12 horas a piradinha causou polêmica e viveu intensamente muitas emoções dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na novela das nove, todos acompanharam as peripécias dessa heroína que agora se tornou uma celebridade instantânea da trama, como sempre sonhou. Já na primeira cena do capítulo, a expectaviva pela entrada de Valdirene no programa é grande, todos no bar do Denizard (Fulvio Stefanini) esperam ansiosamente para vê-la na TV, principalmente Carlito (Anderson di Rizzi). Sem acreditar que está realizando seu sonho antigo, Valdirene cruza a porta amarela em êxtase e começa sua maratona com a primeira pérola: "Esqueci minha escova de dentes". Ao som de "Piradinha", ela começa a rodar pela festa, já instigando os concorrentes. Em cada grupo, ela diz para alguém: "Você é o mais forte da casa" e logo está se
Valdirene (Tatá Werneck) brilha e rouba a cena no 'BBB 14' e em 'Amor à Vida', em 16 de janeiro de 2014
Valdirene (Tatá Werneck) 'BBB 14' 'Amor à Vida'
Carlito (Andeson di Rizzi) se desespera ao ver Valdirene (Tatá Werneck) debaixo do edredom, no 'BBB 14',  em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) flerta com Diego dentro do 'BBB 14', em cena de  'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) pega nos seios de Clara e pergunta: 'Por que você não vende uma parte deles e compra um apartamento?', no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) dança sensualizando com Marcelo, no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) dança e vira o centro das atenções no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
No San Magno, todos assitem à entrada de Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14', em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Weerneck) fica decepcionado com o comportamento de Valdirene no 'BBB 14' em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) se recusa a sair do 'BBB 14', em 'Amor à Vida'
Murilo (Emilio Orciollo Netto) vibra por Valdirene (Tatá Werneck) ao assisti-la no 'BBB 14', enquanto Ellen (Dani Vieira) desdenha da rival, em cena de 'Amor à Vida'
Decepcionado, Carlito (Anderson di Rizzi) diz que não quer mais saber de Valdirene (Tatá Weerneck), em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) aparece na TV, dançando na festa do 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) em poucas horas criou laços fortes de amizade no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Bella abraça Valdirene (Tatá Werneck) e as duas fecham uma parceria no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Weerneck) é recebida por fãs na volta para casa depois de ser eliminada por 'BBB 14', em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Weerneck) diz 'Sou um sucesso' após sair do 'BBB 14' e encontrar os fãs, em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) abraça Tatiele e dispara: 'Nunca tinha visto um travesti ao vivo', no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
No bar de Denizard, todos aguardam atentos a entrada de Valdirene (Tatá Werneck) no 'BBB 14', em 'Amor à Vida'
Valdirene (Tatá Werneck) se emociona ao entrar no 'BBB 14', em cena de 'Amor à Vida'
Veja + após o anúncio

A participação de Valdirene (Tatá Werneck) no "BBB 14" foi o assunto dominante no capítulo desta quinta-feira (16), em "Amor à Vida" e nas redes sociais. Num período de pouco mais de 12 horas a piradinha causou polêmica e viveu intensamente muitas emoções dentro da casa mais vigiada do Brasil. Na novela das nove, todos acompanharam as peripécias dessa heroína que agora se tornou uma celebridade instantânea da trama, como sempre sonhou.

Já na primeira cena do capítulo, a expectaviva pela entrada de Valdirene no programa é grande, todos no bar do Denizard (Fulvio Stefanini) esperam ansiosamente para vê-la na TV, principalmente Carlito (Anderson di Rizzi). Sem acreditar que está realizando seu sonho antigo, Valdirene cruza a porta amarela em êxtase e começa sua maratona com a primeira pérola: "Esqueci minha escova de dentes".

Ao som de "Piradinha", ela começa a rodar pela festa, já instigando os concorrentes. Em cada grupo, ela diz para alguém: "Você é o mais forte da casa" e logo está se arriscando nas rimas do rap com Valter. Pergunta a Clara se quer combinar voto e se joga na "dança da pélvis" com os brothers bonitões. Enquanto isso, os funcionários do San Magno assistem o programa no celular de Jefferson (Celso Bernini), e torcem pela sister, enquanto as discussões no bar não param, pois o Palhaço está cada vez mais decepcionado com sua Delícia. "Ela está fazendo o que sempre fez, está te botando os córneos", constatou o pai do funkeiro.

Durante toda a exibição do capítulo, internautas manifestaram sua admiração à personagem e não pouparam elogios à Valdirene, além de postarem citações das "pérolas" que ela disparou enquanto estava confianada. "Câmeras na Valdirene para sempre. Por favor!", "O capítulo de hoje deveria ser só a Valdirene no 'BBB'" e "'Amor à Vida' hoje só deveria passar os momentos da Valdirene na casa!" foram alguns dos comentários publicados, junto com a hashtag #ValdireneNoBBB14, que ficou entre os tópicos mais populares no Twitter.

Vagner implicou com as atitudes da novata e os dois tiveram algumas discussões. Quando o paulista perguntou: "Vai dormir aonde?", a resposta da periguete foi ríspida: "Bem longe de você". O público ficou do lado da personagem da ficção, claro, e não faltaram aplausos virtuais quando ela rebateu um argumento do empresário com a frase "Moisés chegou mil e quinhentos anos depois e nem por isso deixou de descobrir o Brasil".

Quando Val foi para debaixo do edredom com Marcelo, mesmo depois de Bella ter aconselhado a mais nova amiga de infância a esperar pelo Palhaço, Carlito desiste de ficar com a mãe de sua filha, se sentindo humilhado: "Não vou mais olhar para ficar vendo minha Delícia se oferecendo assim (...) Para mim acabou". E mesmo garantindo a Vagner que era a vencedora do programa, Valdirene é eliminada em uma prova, logo na manhã seguinte e se recusa a sair, de tão arrasada: "Eu não vou sair. Não! Foi injusta essa prova, todo mundo viu. Eu tive um tempo de cronometragem diferente", e protesta quando é pega pelos seguranças: "Me larga, droga. Não distende a minha virilha!".

Um dos momentos mais cômicos foi o susto na academia. Durante um momento nostálgico, em que sentia falta da família, Valdirene levou um susto enorme com o barulho do despertador e depois riu consigo mesma, o que leva a crer que a prórpria atriz foi quem se assustou. Este provavelmente foi o único instante em que Tatá apareceu através da pele da personagem.

De volta para casa, Val Delícia, aos prantos, se justifica para Márica (Elizabeth Savala): "Eu não sei o que aconteceu, acho que alguém tinha alguma coisa lá contra mim". Mas basta virar a esquina e ver a legião de fãs que a esperam que ela se emociona, triunfante: "Mãezoca, eu tô famosa, mãezoca! Eu sou um sucesso". Em meio a outras 20 pessoas "de verdade", a sister da ficção se tornou a estrela do reality show e da novela das nove, nesse intercâmbio bem sucedido que aconteceu entre a realidade e a ficção.

Em entrevista ao site oficial da trama, Tatá falou sobre o confinamento: "Uma experiência tão intensa, que daqui a dez anos talvez eu consiga entender. Eu fui filmada por todos os lados, vivi tudo o que as pessoas reais vivem lá dentro, mas na pele da personagem. Eu recebi estímulos aos quais nem eu, Tatá, saberia como reagir. Ao mesmo tempo, precisava pensar o tempo todo em como a personagem reagiria às coisas, no que ela falaria. Eu passei por tudo, pela alegria de entrar, pela tensão da eliminação. Foi uma experiência que envolveu tudo, todos os aspectos. Foi uma experiência única".

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Amor à Vida
Novela Amor à Vida
Beijo gay de Félix e Niko em 'Amor à Vida' é exibido com advertência no Peru
10 de junho de 2015 17:11
Último capítulo de 'Amor à Vida' tem primeiro beijo gay de TV chilena: 'Choque'
7 de janeiro de 2015 10:14
Mateus Solano e Thiago Fragoso gravaram beijo de língua para 'Amor à Vida'
10 de fevereiro de 2014 11:52
Mesmo com beijo gay, final de 'Amor à Vida' não bate recorde de audiência
1 de fevereiro de 2014 10:52
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
No 'BBB 24', Wanessa revela que músico famoso foi seu primeiro amor: 'Primeira paixão da vida'
29 de fevereiro de 2024
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
'Cadê a Camila, gente?': Buda se frustra com ausência da (ex-)esposa em vídeo do Anjo no 'BBB 24' e Pitel debocha. Vídeos!
10 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias