Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Totalmente Demais
Novela Êta Mundo Bom!
Novela Novo Mundo
Novela Fina Estampa
As Aventuras de Poliana
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Amor de Mãe
Novela Nos Tempos do Imperador
Resumo de novelas
TV
BBB20
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Mundo Dellas

'Amor à Vida': Valdirene se faz de difícil e o milionário a pede em casamento

A saga de Valdirene (Tatá Werneck) em busca do golpe do baú está chegando ao fim em "Amor à Vida". Nesta terça-feira (30), Carlos Machado gravou suas primeiras cenas da trama ao lado de Tatá, em que a periguete conhece Ignácio, o milionário que vai se apaixonar por ela. E já no capítulo de 17 de agosto o ricaço vai fazer o pedido oficial de sua mão em casamento, diante de Márcia (Elizabeth Savala), sua futura sogra.

A ironia é que Valdirene vai conseguir o casamento por interesse que sempre quis justamente quando mudar de comportamento e, ao invés de se jogar para cima do alvo, passar a fazer o papel de "boa moça" e não ceder aos apelos de Ignácio. Isso porque depois da decepção que teve com Maciel (Kiko Pissolato), ela se recusa a ir para o motel com o novo namorado, o que o leva a querer se casar. Ao contrário do que sua mãe sempre lhe instigou a fazer, a piradinha se dá bem sem nem precisar engravidar.

Encantado com o jeitinho de Valdirene, Ignácio a leva para jantar no restaurante japonês de Niko (Thiago Fragoso) e em seguida propõe: "Você não quer esticar, belezura? Ainda é cedo... A gente pode ir para um lugar tranquilo... Eu conheço um hotel de luxo que é o máximo...". Mas a periguete se recusa: "Pode parar, que eu sou letrada. Esse teu hotel num começa com "o", não... Começa é com "m" de Motel. Você está cheio de má intenção (...) Eu já disse que sou difícil, dificílima... Só dou intimidade quando casar".

Ignácio então se declara: "Desculpa, vai... Sei que você é moça de família, não quis ofender... Mas é que eu tou gostando de você pra valer... Estou apaixonado...", e praticamente anuncia o pedido oficial: "Já que é assim, tudo bem. Marca um almoço com a sua mãe para amanhã, eu passo para pegar vocês duas. Eu quero conversar com ela". Eufórica, Valdirene dá a notícia à Márcia quando chega em casa e as duas confabulam sobre a boa vida que está por vir.

Já no restaurante, a moça apronta uma confusão e a mãe a repreende. "Deixa, dona Márcia, eu gosto desse jeito... Espontâneo dela... Gosto tanto que...", diz Ignácio, tirando uma caixinha de joia do bolso e revelando um solitário. Em tom solene, ele diz: "Eu quero pedir a mão da sua filha em casamento. Valdirene, você aceita se casar comigo?".

(Por Samyta Nunes)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.