Vilã da novela 'Amor Perfeito', Mariana Ximenes vai te surpreender ao detalhar relação de Gilda e Marcelino
Publicado em 10 de março de 2023 às 14:28
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
'Amor Perfeito', novela das seis que estreia dia 20, traz Mariana Ximenes como a vilã Gilda, que separa Marcelino (Levi Asaf) da mãe, Marê (Camila Queiroz)
Gilda vai odiar filho de Marê, Marcelino, na novela 'Amor Perfeito'? Mariana Ximenes comemora volta à vilania na TV com Gilda vai da novela 'Amor Perfeito': 'Não tem ética e moral, e vai fazendo tudo para se manter no topo' Gilda (Mariana Ximenes) é mulher de Leonel (Paulo Gorgulho) e madrasta de Marê (Camila Queiroz) na novela 'Amor Perfeito'. Atriz afirma que vilã leva tudo às últimas consequências e premedita os crimes Gilda (Mariana Ximenes) arma várias vezes contra Marê (Camila Queiroz) na novela 'Amor Perfeito' e faz a mocinha ser separada do filho, Marcelino (Levi Asaf) Odiado? Gilda (Mariana Ximenes) vai se encantar com Marcelino (Levi Asaf), filho de Marê (Camila Queiroz) na novela 'Amor Perfeito': 'Fica envolvida com essa criança linda e amorosa. O Marcelino mexe com ela'
Veja + após o anúncio

Na novela "Amor Perfeito", Gilda (Mariana Ximenes) vai fazer da vida de Marê (Camila Queiroz) um verdadeiro inferno: colocando a culpa nela pelo assassinato de Leonel (Paulo Gorgulho), marido da megera e pai da mocinha. Em seu reencontro com a vilania na teledramaturgia, Mariana não esconde a empolgação, em conversa com o Purepeople.

"As vilãs têm um sabor interessante: são divertidas e absurdas. Apesar de tantas maldades, a Gilda tem um lado divertido. Ela tem um passado bem duro, foi prostituta e isso reverbera na conduta dela: vai se atropelando, cometendo maldades sem limite algum. Não tem ética e moral, e vai fazendo tudo para se manter no topo", define.

De autoria de Duca Rachid e Julio Fischer, "Amor Perfeito" é livremente inspirada em "Marcelino Pão e Vinho", de 1953, contudo guarda uma crucial diferença em relação ao livro do espanhol José Maria Sánchéz Silva.

Filho de Marê vai ter boa relação com Gilda, vilã da novela 'Amor Perfeito'

Enteada de Marê e responsável por afastá-la do filho, Marcelino (Levi Asaf), criado em uma irmandade religiosa, Gilda leva tudo às últimas consequências e premedita os crimes "de acordo com suas necessidades", segundo Mariana. Embora tenha esse outro delito nas costas, a megera não deixa de encantar com o garotinho, dono de um sonho emocionante.

"Não vai ter jeito. A Gilda fica envolvida com essa criança linda e amorosa. O Marcelino mexe com ela, embora a Gilda seja transgressora e jogue o jogo da vida", detalha a atriz, que na TV vai fazer parceria com Thiago Lacerda, o intérprete do Gaspar, um dos quatro filhos do adúltero prefeito Anselmo (Paulo Betti).

Com uma carreira marcada por mocinhas e pela vilã Clara de "Passione", Mariana de longe não defende os crimes de sua vilã. "Ela foi formando falta de caráter, ética e moral por conta dessa criação dela. Ela quer o que é da Marê. Ela vai romper com todos os limites. Não posso defendê-la não", ressalta.

Palavras-chave
Novelas Elenco Curiosidades Famosos brasileiros TV Entretenimento novela amor perfeito
Sobre o mesmo tema
Que novela vai substituir 'História de Amor'? Globo cogita trama que deixou Walcyr Carrasco 'apavorado', mas bateu recorde de audiência
Que novela vai substituir 'História de Amor'? Globo cogita trama que deixou Walcyr Carrasco 'apavorado', mas bateu recorde de audiência
24 de julho de 2025
Para ver hoje na Prime: você não vai acreditar no que acontece quando este baterista perde a audição; vencedor de dois Oscars, este filme vai te surpreender! player2
Para ver hoje na Prime: você não vai acreditar no que acontece quando este baterista perde a audição; vencedor de dois Oscars, este filme vai te surpreender!
20 de setembro de 2025
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias