'Babilônia': Beatriz teve caso com pai de Inês, que se matou na prisão
Publicado em 8 de abril de 2015 16:05
Por Purepeople
O segredo do passado de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) começa a vir à tona em "Babilônia" a partir desta semana, como noticiou o site oficial da novela. O público vai descobrir que Inês não se reaproximou da empresária apenas em nome da amizade, mas para executar um plano de vingança como vai ser revelado no capítulo desta quinta-feira (9). Dona de uma volúpia sem limites, Beatriz, que transou até em um provador de loja, teve um caso com o pai de Inês na adolescência. Como ela era menor de idade na época do romance, a história acabou parando na Justiça e Teresa (Fernanda Montenegro) defendeu a enteada. Condenado, o homem foi preso e acabou se suicidando na cadeia por não aguentar ficar longe da filha de Estela (Nathalia Timberg). Para desvendar ainda mais todo o mistério que ronda o passado da ex-gordinha amargurada e da devoradora de homens, os autores escalaram a atriz Débora Duarte para viver Celina, tia de Inês. Durante uma visita, Inês revela à Celina que planeja
Em 'Babilônia', Beatriz (Gloria Pires) teve um caso com o pai de Inês (Adriana Esteves) na adolescência
No passado, o caso de Beatriz (Gloria Pires) com um homem mais velho foi parar na Justiça e ele foi condenado. Separado da amante, o pai de Inês (Adriana Esteves) se suicida na prisão
A atriz Débora Duarte entra em 'Babilônia' como Celina, tia de Inês (Adriana Esteves). Durante uma visita, a advogada revela à tia que está armando uma vingança contra Beatriz (Gloria Pires)
Inês (Adriana Esteves) conta que não perdoou Beatriz (Gloria Pires) por ter roubado a atenção de seu pai
As 'amigas' selaram um pacto no começo de 'Babilônia' quando Beatriz (Gloria Pires) matou o amante, Cristóvão (Val Perré)
Enquanto Inês (Adriana Esteves) planeja sua vingança, Beatriz (Gloria Pires) fará uma aliança com Murilo (Bruno Gagliasso) que promete agitar a trama da novela 'Babilônia'
Veja + após o anúncio

O segredo do passado de Beatriz (Gloria Pires) e Inês (Adriana Esteves) começa a vir à tona em "Babilônia" a partir desta semana, como noticiou o site oficial da novela. O público vai descobrir que Inês não se reaproximou da empresária apenas em nome da amizade, mas para executar um plano de vingança como vai ser revelado no capítulo desta quinta-feira (9).

Dona de uma volúpia sem limites, Beatriz, que transou até em um provador de loja, teve um caso com o pai de Inês na adolescência. Como ela era menor de idade na época do romance, a história acabou parando na Justiça e Teresa (Fernanda Montenegro) defendeu a enteada. Condenado, o homem foi preso e acabou se suicidando na cadeia por não aguentar ficar longe da filha de Estela (Nathalia Timberg).

Para desvendar ainda mais todo o mistério que ronda o passado da ex-gordinha amargurada e da devoradora de homens, os autores escalaram a atriz Débora Duarte para viver Celina, tia de Inês. Durante uma visita, Inês revela à Celina que planeja destruir a socialite e não a perdoou por ter roubado a atenção de seu pai, que chegou a escrever um bilhete de despedida de dentro da cadeia.

Beatriz vai se aliar a Murilo

Suportado todas as humilhações de Beatriz em nome da vingança, o que não falta é munição para Inês acabar com Beatriz. Afinal de contas, ela sabe que a socialite matou o ex-amante, Cristóvão (Val Perré), e foi graças a isso que ela se mudou para Dubai ao lado de Homero (Tuca Andrada) e Alice (Sophie Charlotte). A advogada também criou uma empresa fantasma para expandir a construtora de Evandro (Cássio Gabus Mendes) a pedido de Bia e ainda planeja levar o empresário para a cama.

Mas, enquanto Inês orquestra seu plano de vingança contra a devoradora de homens, Beatriz vai fortalecer sua aliança com Murilo (Bruno Gagliasso) para ajudá-la em seus objetivos. Depois de armar com o cafetão para fingir uma suposta traição de Evandro, a megera vai se aliar ao irmão de Vinícius (Thiago Fragoso) na próxima etapa da novela, que promete grandes reviravoltas.

Sobre
Novela Babilônia
Novela Babilônia
Final de 'Babilônia' revela Otávio assassino e resgata beijos dos casais gays
29 de agosto de 2015 00:02
Último capítulo de 'Babilônia' decepciona internautas: 'Sem graça'
28 de agosto de 2015 22:57
Elenco de 'Babilônia' assiste ao último capítulo da trama. Veja fotos!
28 de agosto de 2015 22:32
Regina se casa em 'Babilônia' com look que Camila Pitanga usaria em outra novela
28 de agosto de 2015 14:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
Quem matou Jupará em 'Renascer'? Filha descobre causa da morte e acusa médico de não salvar o pai em estado grave
6 de fevereiro de 2024
'Renascer': Filho de Inocêncio tem ataque de fúria com notícia de casamento do pai. 'Resolve a partilha ou não casa'
'Renascer': Filho de Inocêncio tem ataque de fúria com notícia de casamento do pai. 'Resolve a partilha ou não casa'
12 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias