Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
BBB 21
Sertanejo
Namoro
Casamento
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela A Vida da Gente
Novela Gênesis
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
BBB21
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
BBB 21
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'BBB 14': Cássio diz que pedirá pra sair da casa. 'Se Marcelo voltar do Paredão'

Cássio não quer continuar convivendo com Marcelo dentro da casa após a briga do último sábado (15). Tanto que ele planeja deixar o "BBB 14" caso o brother volte do Paredão na noite desta terça-feira (18). Nesta madrugada, após ver os confinados parabenizarem o emparedado por seu aniversário, o Líder da semana foi para o Quarto desabafar com Valter.

O rapper deitou na cama ao lado de Cássio e os dois começam a conversar. "Tava pensando, se caso o Marcelo voltar (do Paredão), por medo de estar me queimando lá fora, de estar fazendo tudo errado, eu vou largar no meio da madrugada!", afirmou Cássio.

"Ah para com isso, cara!", diz Slim. "É sério, eu posso estar me queimando muito mais lá fora, por estar fazendo algo que acredito e lá fora as pessoas estarem vendo errado, que eu sou um cara que acusa os outros sem sentido, que eu vi alguma coisa errada...", insiste Cássio. Valter tenta acalmá-lo: "Eu sei o que você viu, mas você entendeu meu ponto de vista e o do Diego? Quem tinha que estar se manifestando é a Angela e ela não está fazendo".

"Ela não quer saber, ela quer ficar com cara de vítima pra todo mundo. Fui tentar protegê-la e ela não quer proteção. Se o Marcelo voltar, eu tô largando...", diz Cássio. "Você não vai fazer essa besteira...", pede Slim. "Ele voltando é sinal de que o que estou fazendo é errado", afirma o Líder. "Estou com medo de estar envergonhando minha família lá fora", continua.

Apoio total

Mas os familiares de Cássio estão do lado do brother. Procurada pelo Purepeople, Susi Lannes, mãe do confinado, afirmou que, mesmo se Marcelo processar o filho, ela estará com ele. "Vou sempre defendê-lo. Se tiver processo, arrumamos um advogado. Mas me sinto orgulhosa do filho que tenho porque sempre o ensinei a defender as mulheres", frisa.

Ela acredita que Cássio tenha se excedido um pouco apenas no tom usado, mas que ele não exagerou. "Mas, na hora da bebida, os dois se excederam. Acontece que o Marcelo jogou água na cara da Angela e almofada também. Aquilo tudo foi irritando o Cássio e deu no que deu. Mas não acho que meu filho tenha exagerado", afirma Susi.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.