'BBB 14': Marcelo recebe parabéns de Angela. 'Quero que volte desse Paredão'
Publicado em 18 de março de 2014 às 09:43
O aniversário de Marcelo está mais emocionante do que ele gostaria. Nesta terça-feira (18), ele enfrenta Diego e Vanessa no Paredão do "BBB 14". Após a Lavanderia desta segunda (17), em que sua briga com Cássio foi o centro das conversas, o brother ganhou um abraço de Angela, que se desculpou e desejou justiça ao ex-affair. "Desculpa, de verdade. Estou muito chateada com essa história toda. Sério mesmo. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. Ainda mais agora. O Cássio vai lá e fala uma coisa, o Diego fala 'não foi abuso', mas tirou vantagem", afirma a advogada. Marcelo rebate: "É que é uma coisa séria, não é sobre pegar um pão de alguém". Angela, então, termina o assunto: "Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse Paredão e que essa história se encerre", declara. Mais tarde, quando Angela, Vanessa, Clara e Tatiele acharam que já havia passado da meia-noite, foram desejar feliz
Angela abraça Marcelo e pede desculpas por briga entre ele e Cássio, no 'BBB 14', em 18 de março de 2014: 'Quero que você volte deste Paredão'
'Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história', afirma Angela, chorando
Na Lavanderia desta 17 de março de 2014, só se falou sobre a briga entre Cássio e Marcelo
Cássio assiste brothers parabenizaram Marcelo e diz: 'Ridículo'
Angela dá os parabéns a Marcelo: 'Que nada dessa história possa te prejudicar lá fora. Vai dar tudo certo!'
'Espero, do fundo do meu coração, que isso não te prejudique mesmo!', afirma a advogada
Marcelo ainda recebe abraços de Clara, Vanessa e Tatiele
Veja + após o anúncio

O aniversário de Marcelo está mais emocionante do que ele gostaria. Nesta terça-feira (18), ele enfrenta Diego e Vanessa no Paredão do "BBB 14". Após a Lavanderia desta segunda (17), em que sua briga com Cássio foi o centro das conversas, o brother ganhou um abraço de Angela, que se desculpou e desejou justiça ao ex-affair.

"Desculpa, de verdade. Estou muito chateada com essa história toda. Sério mesmo. É horrível pra mim. Todas as vezes que a gente brigou, nunca queria ficar sem falar com você. Ainda mais agora. O Cássio vai lá e fala uma coisa, o Diego fala 'não foi abuso', mas tirou vantagem", afirma a advogada.

Marcelo rebate: "É que é uma coisa séria, não é sobre pegar um pão de alguém". Angela, então, termina o assunto: "Não quero lembrar de nada, só quero esquecer essa história. Quero de verdade que você volte desse Paredão e que essa história se encerre", declara.

Mais tarde, quando Angela, Vanessa, Clara e Tatiele acharam que já havia passado da meia-noite, foram desejar feliz aniversário ao brother. A advogada foi a primeira: "Deixa eu te dar um abraço? Muita felicidade, saúde, paz, justiça e que você fique amanhã. Que nada dessa história possa te prejudicar lá fora. Vai dar tudo certo! Espero, do fundo do meu coração, que isso não te prejudique mesmo!". Ele ainda recebe abraços de Clara, Vanessa e Tatiele, que cantam parabéns para o emparedado.

Enquanto isso, na varanda da casa, Cássio assiste a cena ao lado de Diego. Valter, que estava ao lado deles, vai ao encontro de Marcelo e o parabeniza. O gaúcho observa os outros confinados jogando almofadas no aniversariante e, irritado, deixa o local, rumo ao Quarto do Líder. "Ridículo", diz ele, antes de entrar na casa.

Por Laís Fernandes | Colaboradora
Produz conteúdos para o site e se divide entre o universo dos livros e das celebs com notícias e trends das famosas para inspirar.
Palavras-chave
BBB Reality Show TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Aquecimento 'BBB 26': 7 brothers ICÔNICOS que marcaram a história do reality e deveriam voltar
Aquecimento 'BBB 26': 7 brothers ICÔNICOS que marcaram a história do reality e deveriam voltar
17 de dezembro de 2025
Por que Bruna Hamú, mocinha de 'Malhação' e hoje pastora, não quer voltar às novelas e à TV? Aos 35 anos, ex-atriz tem motivo religioso para decisão
Por que Bruna Hamú, mocinha de 'Malhação' e hoje pastora, não quer voltar às novelas e à TV? Aos 35 anos, ex-atriz tem motivo religioso para decisão
5 de setembro de 2025
Notícias similares
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
'BBB 26': quem é o ex-marido de Aline Campos e o motivo por trás do fim do nome Aline Riscado
13 de janeiro de 2026
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
Por que Ana Paula Renault foi expulsa do ‘BBB 16’? Rivais previram a desclassificação, armaram provocações e a noite terminou em agressão; relembre
20 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias