'BBB 14': Clara diz que é 'sincera demais' com o marido. 'Isso já atrapalhou'
Publicado em 1 de abril de 2014 13:35
Por Purepeople
No último dia de "BBB 14", as três finalistas do reality, Clara, Vanessa e Angela, participaram de uma entrevista virtual no programa "Encontro com Fátima" nesta terça-feira (1). Com o tema mentira em pauta, Clara contou que não revela tudo sobre a sua vida pessoal ao marido, o francês Fabian. Ao ser questionada se sinceridade em excesso não atrapalhava o seu relacionamento, ela abriu o verbo. "Por mais que ele tenha a mente aberta e aceite todas as minhas loucurinhas, às vezes atrapalha. Às vezes, acaba contando para ele coisas do passado, e ele fica com ciúmes. São coisas que eu poderia omitir, que ele poderia perguntar e eu dizer: 'Não. Nunca aconteceu'. Eu acabo sendo sincera demais e isso já atrapalhou", disse ela. Para Angela, a apresentadora perguntou se mentir faz parte do jogo: "Faz. A vida tem mentirinhas que são necessárias. É humano. Não como ser sincero o tempo todo. Tem mentiras que são necessárias para ter bons relacionamentos." completa. Angela, Vanessa e Clara completa
Clara diz que não conta tudo sobre a sua vida pessoal ao marido: 'Ele é ciumento', explica a sister finalista do 'BBB 14'
Clara sobre o relacionamentno com o marido, Fabian: Sou sincera e isso às vezes atrapalha', disse no programa 'Encontro com Fátima Bernardes'
Vanessa recebe festa surpresa no dia 1º de abril de 2014, última dia do 'BBB 14'
Fátima Bernardes tenta pregar peça em sisters, mas é desmentida por sisters entrega: 'É 1º de abril'
Fátima Bernardes faz piada sobre 1º de abril com sisters: 'O BBB não acaba hoje', disse a apresentadora, que logo foi desmentida, levando todos aos risos
Clara desmente Fátima Bernardes sobre 'surpresa do BBB': 'Reality não acaba hoje', disse a apresentadora, mas Clara não cai: 'É 1º de abril'
Clara fala sobre relacionamento com o marido: 'Tem mente aberta'
Clara, Angela e Vanessa chegam à final do 'BBB 14'
Clara, Angela e Vanessa chegam à final do 'BBB 14'
Marido de Clara volta a torcer pela mulher, finalista no 'BBB 14', e afasta torcida de fãs
Veja + após o anúncio

No último dia de "BBB 14", as três finalistas do reality, Clara, Vanessa e Angela, participaram de uma entrevista virtual no programa "Encontro com Fátima" nesta terça-feira (1). Com o tema mentira em pauta, Clara contou que não revela tudo sobre a sua vida pessoal ao marido, o francês Fabian.

Ao ser questionada se sinceridade em excesso não atrapalhava o seu relacionamento, ela abriu o verbo. "Por mais que ele tenha a mente aberta e aceite todas as minhas loucurinhas, às vezes atrapalha. Às vezes, acaba contando para ele coisas do passado, e ele fica com ciúmes. São coisas que eu poderia omitir, que ele poderia perguntar e eu dizer: 'Não. Nunca aconteceu'. Eu acabo sendo sincera demais e isso já atrapalhou", disse ela.

Para Angela, a apresentadora perguntou se mentir faz parte do jogo: "Faz. A vida tem mentirinhas que são necessárias. É humano. Não como ser sincero o tempo todo. Tem mentiras que são necessárias para ter bons relacionamentos." completa.

Angela, Vanessa e Clara completam o trio inédito de mulheres na final de um "BBB". A stripper admite que se considera uma das favoritas ao prêmio de R$ 1,5 milhão, mas não se deixa iludir: "Às vezes acho". E compelta: "Estávamos errados sobre todos que a gente achou até agora (que ganhariam o prêmio)", destacou ela.

1º de abril

A poucas horas de deixar o Big Brother, as sisters afirmam que não foi fácil dormir. "A gente começa a pensar em tudo o que passou aqui e no que a nossa vida vai mudar aí fora. Não dá para dormir", disse Clara.

Vanessa contou que assim que conseguiu dormir Angela a acordou: "Mas não tem problema", ameninzou a modelo, que recebeu uma festa surpresa da sisters nesta-terça (1º) em comemoração ao seu aniversário.

Em seguida, Fátima pregou uma peça nas finalistas ao revelar o último segredo do BBB: "O BBB não termina hoje", disse a apresentadora, que logo é desmentida por Clara. "É primeiro de abril", disse ela deixando todos aos risos.

Crise

O casamento de cinco anos de Clara e Fabian foi ameaçado após o francês dar um basta no relacioamento. "Ela pode se considerar solteira", disse em conversa com o Purepeople ao se referir sobre a relação de Clara com Vanessa. Entretanto, após a mulher ficar entre as finalistas, ele voltou atrás e já manifestou a sua torcida pela mulher no programa.

A atitude de Fabian provocou reação na torcida de "Clanessa", que se dividiu e tem concentrado os votos agora apenas na modelo para não dar o prêmio à Clara. O motivo é que os fãs da stripper temem que o dinheiro, caso ela saia vencedora, acabe favorecendo Fabian.

Sobre
BBB14 - Big Brother Brasil
BBB14 - Big Brother Brasil
Fran, do 'BBB14', usa vestido de renda de R$ 12 mil em casamento com Diego
13 de novembro de 2015 08:26
Clara Aguilar diz que relação com Vanessa Mesquita é 'amizade colorida'
18 de abril de 2014 16:45
Clara, do 'BBB14', termina casamento com Fabian Aguilar: 'Amo Vanessa'
14 de abril de 2014 16:40
'BBB14': marido de Clara tem filho na China, onde também é acusado de fraude
9 de abril de 2014 14:12
Todos os itens
Palavras-chave
TV Reality Show BBB
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Wanessa Camargo diz que Davi 'morreu' para ela e é duramente criticada na web: 'Já virou perseguição'
'BBB 24': Wanessa Camargo diz que Davi 'morreu' para ela e é duramente criticada na web: 'Já virou perseguição'
26 de janeiro de 2024
'BBB 24': Pitanda vive! Confira 7 momentos hilários de Fernanda e Pitel no programa 'BBB - A Eliminação', com Ana Clara
'BBB 24': Pitanda vive! Confira 7 momentos hilários de Fernanda e Pitel no programa 'BBB - A Eliminação', com Ana Clara
4 de abril de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias