Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela A Dona do Pedaço
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB 14': João Almeida, o cartomante, é o primeiro eliminado com 44% dos votos

João Almeida foi o primeiro brother a ser eliminado do "BBB 14". O cartomante de 31 deixou a casa com 44% dos votos depois de apenas três dias no programa. Ele e os concorrentes do paredão, Diego e Valter, estiveram o tempo todo abraçados enquanto aguardavam Pedro Bial anunciar quem deixaria o confinamento.

Depois do anúncio, o cartomante seguiu para o quarto com intenção de arrumar as malas e aproveitou para prever o próximo ganhador do "BBB": "Eu vi que quem tem chance de ganhar é tu", diz João para Marcelo. E ainda dá a dica: "Vai pelas beiradas".

João acabou indo para o Paredão depois de receber votos da equipe laranja, perdedora da Prova Cesta Brother, a primeira do programa. Ao ser chamado no confessionário para tentar se manter no reality, João não fez o tradicional discurso de defesa para convecer o público de sua permanência, preferiu justificar o voto que deu ao mirar Diego, o brother que ficou nu na piscina no primeiro dia do "BBB".

Assim que soube que enfrentaria o Paredão, o cartomante antecipou que sairia da casa. "Eu já sabia porque fui com dois caras fortes para o Paredão. O Slim (Valter), muito queridão, muito coração, e Diego, extrovertido, amigão também de todo mundo.Se eu fosse com a Franciele, ficava na casa. Porque tem umas meninas que também não se mostraram tanto", disse o ex-brother.

João acredita que foi eliminado porque decidiu não aderir a estratégias: "Eu sabia que se eu jogasse, não seria como sou na vida real, mas teria ficado mais. Não tive tempo de me soltar. Não me soltei 20% do que sou. E eu sou um cara de pouco amigos. Acho que as pessoas querem aparecer demais. Ninguém é tão legal assim. Uma hora a casa cai. E vai cair!", analisa.

Apesar de prever que Marcelo será o campeão do BBB 14, João declarou que está torcendo para dois participantes: "Estou torcendo para o Roni e o 'português' (Rodrido). Acho que o Marcelo tem grandes chances porque ele é mais na dele".

Enquanto esteve confinado, ele se aproximou mais de Roni. Também aproveitou para mudar o visual logo que chegou, tirou os cabelos e aderiu a careca.

Conheça o perfil dos participantes!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.