Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Amor de Mãe
Novela Bom Sucesso
Novela Éramos Seis
Malhação - Toda Forma de Amar
As Aventuras de Poliana
Novela Topíssima
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Beleza e estilo PB valendo 27/08/19
Cabelo
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Especial Arezzo valendo

'BBB 14': participantes se encontram pela primeira vez horas antes da estreia

Participantes do BBB 14 se encontram pela primeira vez, horas antes de entrar para a casa do 'Big Brother Brasil'
26 fotos
Iniciar o slideshow
Participantes do BBB 14 se encontram pela primeira vez, horas antes de entrar para a casa do 'Big Brother Brasil'

Os 20 integrantes do "BBB 14" se reuniram pela primeira vez em um encontro inédito em toda a trajetória do programa. O grupo pôde se ver, mas sem trocar uma palavra, apenas responderam algumas perguntas ao entrarem ao vivo no "Encontro com Fátima" desta terça-feira (14).

Pedro Bial, apresentador da atração, também entrou no ar para conversar com os novatos, que vão para a casa do BBB nesta terça-feira, após a exibição da novela "Amor à Vida".

Em um bate-papo rápido com participantes do programa, Bial perguntou ao cartomante João, de 31 anos, quem vai levar o prêmio do reality: "Que seja eu", acredita o carioca do BBB 14.

A décima quarta edição do "Big Brother Brasil" promete ser bastante badalada. A chance de muitos casais se formarem é grande, já que 98% dos participantes se declaram solteiros. Uma delas é Bella Maia, de 27 anos, que é casada, mas que revelou que tem o apoio do marido.

Novidades no BBB 14

O "Big Brother Brasil" estreia nesta terça-feira com novidades na edição. A atriz Tatá Werneck vai entrar no programa como Valdirene, misturando realidade e ficção na telinha. A intérprete da 'piradinha' já foi avisada que deve contornar possíveis confusões feitas pelos participantes, como por exemplo, em caso de chamar a atriz de Tatá. Ela deverá desmentir reforçando que quem está ali é a "Inteligência Pura".

Boninho contou em entrevista à Patrícia Kogut do jornal "O Globo" desta terça (14) que os participantes não terão moleza. O diretor do reality revelou que outra novidade nesta edição é a área que recebeu o nome "Sibéria", com clima que beira 18ºC, e sem direito a banho quente ou cobertor.

Quem conseguir passar frio e enfrentar perrengues para sair vencedor do BBB 14 será compensado em R$ 1,5 milhão e, quem sabe, se juntar aos famosos que alçaram carreira artística pós-reality.

Conheça melhor os participantes do 'BBB 14'

Aline

A atriz é gaúcha e tem 33 anos. Para suportar os três meses de confinamento, a loira promete agir com o coração: "Não sou de guardar rancor e costumo falar tudo o que penso. Comigo funciona assim, eu falo, esclareço e esqueço o problema", diz.

Alisson

O mineiro é professor de sociologia e escritor. Com apenas 27 anos, diz que já vem se preparando para entrar na casa mais vigiada do Brasil: "Me preparei para o programa assistindo às outras edições e estudando as reações e situações em que o BBB pode nos colocar. Já sei que é humanamente impossível agradar a todos", analisa

Amanda

Tem 23 anos e é estudante de Engenharia Civil. A gata já foi miss em Divinópolis e acredita que a sua para o BBB 14 trará reconhecimento na carreira de modelo: "Quero ser reconhecida pelo meu trabalho como modelo e, quem sabe, caminhar para outras carreiras na televisão",

Angela

Advogada de 26 anos aposta na sorte para ganhar o BBB: "Não fiz nenhuma preparação especial, vou deixar a vida me levar", revela a paulista de São Roque que também revela seu lado negro: "Costumo falar demais e me canso fácil das pessoas. Isso pode me prejudicar um pouco"

Bella

Ela é uma das poucas participantes comprometidas do reality. Com 27 anos, a professora de dança de Recife quer construir novos amigos durante o jogo: "Ninguém consegue viver só, nós precisamos das pessoas".

Cássio

É estudante Publicidade e tem 22 aninhos mas quer tirar todo o proveito possível do BBB 14: "ao infinito e além!", declarou.

Clara

A paulista de 25 anos é modelo e entra no "BBB 14" para desafiar limites: "Quero testar os meus limites para ganhar esse prêmio", que também coloca todas as fichas em sua simpatia: "Acredito muito na lei da atração e a coloco em prática para tudo o que eu quero na vida".

Diego

Publicitário e carioca, aos 31 anos ele afirma que a profissão criativa pode ajudá-lo a sair de enrascadas do BBB: "Sou comunicativo e determinado. Mas tenho que tomar cuidado, pois às vezes posso ser grosseiro e perco a paciência", revela Diego.

Franciele

A modelo é gaúcha e tem 24 anos e aposta em seu talento na cozinha para conquistar os participantes do BBB.

João

Pode até prever o futuro, mas ainda não descobriu o ganhador do BBB 14. O cartomante carioca tem 31 anos e diz que vai derrubar máscaras. "Sou defensor da justiça, mas, se pegar implicância, farei de tudo para eliminar a pessoa", diz.

Júnior

Da capital paulista, ele trabalha como supervisor de vendas e tem 27 anos. Para vencer o BBB, promete desafiar a si mesmo e superar limites, tudo pelos pais: "Vou além dos meus limites para conseguir melhorar a história dos meus pais e ajudá-los financeiramente", diz.

Letícia

Advogada, ela tem 27 anos e vai "buscar o autocontrole, sempre com o foco no prêmio", declara a mineira, que é de Diamantina.

Marcelo

Ele é curitibano, formado em administração de empresas aos 26 anos e revela um talento: "Sou um imitador nato de famosos e pessoas que convivem comigo", diz o jovem que promete ser o centro das atenções

Princy

A corretora de imóveis vive ive em Goiânia e encara a sua entrada no BBB 14 como mais uma luta: "Nada nunca foi fácil para mim. Mas vou à luta e, durante a competição, tentarei ficar atenta para que os meus defeitos não me prejudiquem", diz Princy que afirma: "minha determinação, a minha educação e o meu autocontrole vão falar mais alto".

Rodrigo

De Recife, ele vive em Lisboa onde trabalha como cozinheiro. O moreno também diz que gosta de dançar: "Adoro criar novos pratos e dançar. Acho que esse conjunto pode me ajudar a ter boas relações com os confinados", conta.

Roni

O modelo de 27 diz que a tática "é não perder o foco e lutar até onde o meu caráter permitir", revela o rapaz de Iacri, cidade do interior de São Paulo.

Tatiele

Ela é miss de Cianorte, cidade do Paraná, e quer conquistar o público pela humildade: "Independente do jogo e do prêmio, sempre existe a possibilidade de identificação real com as outras pessoas que estão lá", diz a modelo de 22 anos.

Vagner

O dono de um bufê infantil em São Paulo tem 37 anos e pegou pesado na academia para ficar em forma na casa do BBB: "Há três meses intensifiquei o treino na academia para fortalecer e faço treinos de paciência também. Além de ter uma alimentação saudável", diz ele que costuma falar tudo o que pensa.

Valter

Aos 35 anos, ele é rapper de São Paulo e adora poesia: "Ninguém pode vencer quem nunca desiste", filosofa o músico que quer mais conforto para a família se ganhar o BBB 14.

Vanessa

Modelo de 27 anos, ela é paulista e apaixonada por animais. E conta que tem uma tática para conviver na casa: "Sempre vou respeitar o próximo e ser companheira daquele que merecer", diz Vanessa.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.