'BBB 14': Rapper Valter é criticado após confinamento. 'Era esperado', diz amigo
Publicado em 8 de janeiro de 2014 13:35
Por Purepeople
Assim como Bella Maia, o rapper Valter Araújo, de 35 anos, é outro participante do "Big Brother Brasil 14" que foi convidado pela produção a participar do processo seletivo para entrar reality show. Ou seja, ele não precisou mandar vídeo de inscrição. Conhecido no meio musical como Slim Rimografia, o cantor tem mais de dez anos de carreira e três CDs lançados. No seu círculo de amizades estão Criolo, Emicida e MV Bill, por exemplo. "Ele foi sondado no final de um show por um olheiro da produção. Não esperava isso e foi ver no que dava", conta Julio Mossil, seu produtor e amigo, em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (08). "Quando ele foi aprovado, veio me pedir orientação. Eu, como amigo, o orientei a ir. É uma oportunidade bacana", completa. Por ser conhecido no meio do rap, alguns fãs criticaram nas redes sociais a decisão de Valter de entrar no "BBB 14". "Caiu no meu conceito", escreveu um. "É lamentável. O rap luta tanto pela cultura do Brasil e esse programa é um dos mais f
O rapper Valter é um dos participantes do 'Big Brother Brasil 14'
O rapper Valter está entre os selecionados para o 'BBB 14'
Valter, do 'BBB 14', é conhecido como Slim Rimografia
Slim Rimografia recebeu críticas do público do hip hop por entrar no 'BBB 14'
Valter, do 'BBB 14', é pai de Ciça, de 6 anos
Valter, do 'BBB 14', está solteiro
Valter, do 'BBB 14', é chamado de Slim Rimografia porque era muito magro e por ter facilidade com rimas
Slim Rimografia com a modelo Sandy Santos no clipe 'Só Por Hoje'
'Ele é da paz', diz amigo sobre o rapper Valter, do 'BBB 14'
Slim Rimografia, do 'BBB 14', possui três CDs lançados
Valter, do 'BBB 14', vai investir o prêmio no futuro de sua filha, Ciça
Veja + após o anúncio

Assim como Bella Maia, o rapper Valter Araújo, de 35 anos, é outro participante do "Big Brother Brasil 14" que foi convidado pela produção a participar do processo seletivo para entrar reality show. Ou seja, ele não precisou mandar vídeo de inscrição. Conhecido no meio musical como Slim Rimografia, o cantor tem mais de dez anos de carreira e três CDs lançados. No seu círculo de amizades estão Criolo, Emicida e MV Bill, por exemplo.

"Ele foi sondado no final de um show por um olheiro da produção. Não esperava isso e foi ver no que dava", conta Julio Mossil, seu produtor e amigo, em conversa com Purepeople nesta quarta-feira (08). "Quando ele foi aprovado, veio me pedir orientação. Eu, como amigo, o orientei a ir. É uma oportunidade bacana", completa.

Por ser conhecido no meio do rap, alguns fãs criticaram nas redes sociais a decisão de Valter de entrar no "BBB 14". "Caiu no meu conceito", escreveu um. "É lamentável. O rap luta tanto pela cultura do Brasil e esse programa é um dos mais fúteis que existe (...) Pelo menos não manche o rap lá dentro", criticou outro.

Para Julio, essa reação já era premeditada. "Nosso público é muito crítico. Imaginávamos que isso ia acontecer. Algumas pessoas reclamaram por causa daquela visão que a galera do hip hop tem da Globo, mas contamos com o apoio da maioria", diz.

O rapper Emicida, por exemplo, manifestou seu apoio no Twitter. "Às vezes, Jesus se disfarça de Slim no 'BBB' pra ver se vocês têm mais alguma coisa para fazer da vida além de cuidar da dos outros", compartilhou.

"Acho que essa oportunidade será legal para o público conhecer o Valter, não o Slim. O artista todo mundo já conhece. Ele é um artista consolidado", pontua Julio.

O nome artístico Slim Rimografia foi dado por amigos. Slim porque ele era muito magro e tinha a voz fina no início da carreira. Já Rimografia veio porque ele era um dos melhores de seu grupo em rima.

Segundo o amigo, o rapper tem tudo para ser um dos principais candidatos ao título de "Grande Irmão" desta temporada. "Vai procurar se divertir bastante e interagir com as pessoas. É um cara que tem um coração de ouro. É da paz e, por isso, não deve entrar nesse lance de fazer jogo com os outros. Isso não faz muito o perfil dele", opina.

No campo amoroso, atualmente, Valter está solteiro. "Se tiver alguma mulher do interesse dele, acredito que vá se permitir a conhecê-la melhor. O que o mais atrai em uma mulher é o conteúdo. O lance só da beleza não é algo que o atrai".

Caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão para casa, o artista deverá ajudar os pais e investir no futuro da filha, Ciça, de 5 anos. "Ela estava passando uns tempos com ele em São Paulo. Como foi confinado, voltou para a casa da mãe, em Minas Gerais. Ela e seus pais são sua paixão".

(Por Anderson Dezan)

Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
Bil Araujo no 'BBB 24'? MC Bin Laden é comparado com ex-BBB após surpreender com harmonização facial
5 de janeiro de 2024
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
Após o BBB, esses 14 ex-participantes que fizeram fortuna vendendo fotos íntimas na web
14 de janeiro de 2024
Notícias similares
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
Enquete UOL 'BBB 24': briga de Davi e Beatriz aumenta votos em Alane e sister corre risco. Saiba quem sai hoje!
9 de abril de 2024
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
Quem vai vencer o 'BBB 24'? Enquete UOL mostra força de Davi e resultado surpreendente na disputa pelo 2º lugar
16 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias