Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Malhação - Viva a Diferença
Novela Haja Coração
Novela Laços de Família
Novela Flor do Caribe
Novela A Força do Querer
Novela Amor Sem Igual
Novela Salve-se Quem Puder
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela Amor de Mãe
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 12
Domingão do Faustão
Masterchef Brasil
Caldeirão do Huck
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gusttavo Lima
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Juliana Paes
Beleza & Estilo
Cabelos
Make
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Dieta & Saúde
Beleza & Estética
Verão 2020

'BBB14': Bella Maia pretende investir prêmio em escola de dança e quer ser atriz

Milhares de pessoas lutam por uma vaga no "Big Brother Brasil", se inscrevendo e mandando vídeo. Outras têm mais sorte e são convidadas pela produção a participar do processo seletivo para o programa. Esse é o caso de Bella Maia, uma das 20 participantes da 14ª edição do reality show da TV Globo.

Em conversa com Purepeople nesta terça-feira (07), o marido da pernambucana de 27 anos, Bruno Lins, conta que ela ficou surpresa ao receber o convite. "Ela sempre acompanhou o 'BBB', mas nunca se inscreveu. Conforme foi passando as etapas, amadureceu a ideia. Hoje, ela está preparada para esse desafio", pontua ele.

Bella mora com o marido em Recife, onde possui uma academia de dança contemporânea. "Ela tem uma luz própria. É uma oportunidade para o Brasil conhecer uma grande personalidade. Acho que o Brasil está carente disso. Seu projeto artístico é autoral, mas não cabeça, como já estão rotulando".

Seus planos, caso leve o prêmio de R$ 1,5 milhão, também envolvem a arte. "Ela vai investir em sua escola e em outros projetos, como um de educação para o público infantil. Bella também sempre teve muita vontade de ser atriz. A partir disso, ela vai poder desenvolver esse lado", adianta.

Para Bruno, o que motivou a produção do "BBB" a convidar sua mulher foi sua personalidade. "Bella é espontânea, comunicativa. Também é uma pessoa muito sincera e, por isso, não leva desaforo para casa. Ela fala a verdade, o que pensa, sempre. Essa é uma marca registrada dela. Isso pode, eventualmente, causar alguns constrangimentos", ressalta.

Segundo o marido, a bailarina defende as pessoas que gosta, mas, quando preciso, se irrita facilmente. "Ela não suporta, por exemplo, falsidade. Quando lida com alguém que não é honesto, ela fica muito frustrada e irritada. Como ela vai lidar com isso no confinamento? Não sei, mas espero que ela não precise ficar irritada (risos)".

(Por Anderson Dezan)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.