'BBB 14': Tios dos participantes Alisson Gomes e Letícia Santiago são casados
Publicado em 8 de janeiro de 2014 às 13:53
Os participantes do 'BBB 14' Alisson Gomes e Letícia Santiago têm parentesco comum, mas que ganhou destaque depois que a TV Globo publicou o perfil dos confinados da casa do "BBB 14". Lucimar Kalarhar é tia de Alisson. A empresária é casada com Omar Santiago, que é tio de Letícia. A coincidência parece não passar disso, puro acaso. Mesmo com a proximidade dos BBBs, os participantes do reality show parecem não compartilhar de uma vida em comum. No perfil do Facebook, eles sequer são amigos e muito menos têm contatos na rede social. Apesar de Lucimar ser casada com o tio de Letícia, elas não mantêm contato. A empresária até já expressou em seu perfil no Facebook que está torcendo pelo sobrinho, Alisson, o professor de 27 anos. Os participantes do "BBB 14" estão isolados no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Cada candidato está em um quarto diferente, de onde não pode sair para nada. Todos estão proibidos de frequentar a academia e a piscina. A produção do programa tam
Alisson Gomes é o participante do BBB 14
Letícia, bacharel em Direito, é uma das 20 participantes do 'BBB 14'
Letícia Santiago, do 'BBB 14' já ganhou página no Facebook
Amiga comemora entrada de Alisson Gomes no 'BBB 14': 'Meu amor conseguiu! Mega feliz por ele,' escreveu no Facebook
Letícia Santiago, do 'BBB 14' ganha hastag #teamleticia e marca torcida no Facebook
Pedro Bial emplacou como apresentador do BBB e fará mais uma edição
Veja + após o anúncio

Os participantes do 'BBB 14' Alisson Gomes e Letícia Santiago têm parentesco comum, mas que ganhou destaque depois que a TV Globo publicou o perfil dos confinados da casa do "BBB 14".

Lucimar Kalarhar é tia de Alisson. A empresária é casada com Omar Santiago, que é tio de Letícia. A coincidência parece não passar disso, puro acaso.

Mesmo com a proximidade dos BBBs, os participantes do reality show parecem não compartilhar de uma vida em comum. No perfil do Facebook, eles sequer são amigos e muito menos têm contatos na rede social.

Apesar de Lucimar ser casada com o tio de Letícia, elas não mantêm contato. A empresária até já expressou em seu perfil no Facebook que está torcendo pelo sobrinho, Alisson, o professor de 27 anos.

Os participantes do "BBB 14" estão isolados no Hotel Windsor, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Cada candidato está em um quarto diferente, de onde não pode sair para nada. Todos estão proibidos de frequentar a academia e a piscina.

A produção do programa também tem muito cuidado no contato entre participantes e funcionários do hotel. As refeições são servidas nos quartos e entregues por pessoas da emissora. E sempre que uma camareira entra, ela está acompanhada por alguém da TV Globo. Até mesmo o olho mágico das portas foram tapados.

O "BBB 14" estreia dia 14 de janeiro e será comandado pelo jornalista Pedro Bial.

 

Por Purepeople |
Palavras-chave
BBB TV Reality Show
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
Primeiro beijão do ‘BBB 26’ rende atitude inusitada de Anitta durante festa e prova que a cantora é 'gente como a gente'
17 de janeiro de 2026
'Devia ser proibida de participar de reality show': há 10 anos, uma declaração marcante sobre Ana Paula Renault marcou entrevista de Bial a Serginho Groisman
'Devia ser proibida de participar de reality show': há 10 anos, uma declaração marcante sobre Ana Paula Renault marcou entrevista de Bial a Serginho Groisman
21 de janeiro de 2026
Últimas Notícias
Últimas Notícias