Home
Últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Últimos Web Stories
Sertanejo
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Império
Novela Gênesis
Novela A Vida da Gente
Novela Pega Pega
Novela Nos Tempos do Imperador
Novela A Viagem
Resumo de novelas
TV
A Fazenda 13
Power Couple
Ilha Record
The Masked Singer
Domingão com Huck
Caldeirão
Mais Você
Encontro com Fátima
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Streaming
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Virginia Fonseca
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Kate Middleton
Meghan Markle
Marilia Mendonça
Gabi Martins
Andressa Suita
Sabrina Sato
Larissa Manoela
Casamento
Noivas
Looks para casamento
Make para casamento
Penteados para casamento
Beleza & Estilo
Cabelos
Maquiagem
Cuidados com a pele
Moda
Primavera/Verão
Outono/Inverno
Beleza & Estética
Saúde e Bem-estar
Beleza Madura
Dieta

'BBB 21': Arthur repensa voto em Juliette e cogita mandar Fiuk para o Paredão. 'Folgadinho'

'BBB 21': Fiuk entrou na mira de Arthur, Líder da semana, em conversa com Caio. 'Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no Paredão e sai', afirmou

"BBB 21": Arthur pode mandar Fiuk para o Paredão após deixar claro que indicaria Juliette. O instrutor se irritou com o ator e cantor ao saber por Caio que o filho de Fábio Jr. ficou com um pé atrás ao receber a pulseira VIP dele, Líder da semana. "Tô pensando em indicar o cara e deixar a Juliette para a casa. Ela bate no Paredão e sai", projetou o capixaba em conversa com o goiano.

Ainda indignado com Fiuk, Arthur questionou o fato do irmão de Cleo ter aceito o objeto. "Por que que ele não recusou a pulseira já que ele achou que era jogo?", perguntou ainda aborrecido ouvindo de Caio que o artista não queria sair mal na situação. "Ele é folgadinho, ele quer comer do bom e do melhor", criticou o instrutor.

E o capixaba seguiu nas críticas ao ator e cantor. "Cara, eu estou arrependido de ter colocado ele no VIP. Ele tem alguma coisa comigo véi. Ele não vai ficando fazendo picuinha com meu nome aqui não. Que eu estou me segurando para perguntar", afirmou o brother, que teve um affair com Carla Diaz durante o confinamento.

'BBB 21': Camilla relatou mágoa de Fiuk após crítica

Na festa, além de ter sido criticado por Arthur, o irmão de Cleo ficou na mira de outros brothers. Juliette afirmou se sentir menosprezada pelo ator e cantor. E Camilla de Lucas não gostou de ter sido criticada pelo brother, por um possível não posicionamento, segundo ele. "Eu acho que você tem medo de se posicionar aqui", alfinetou Fiuk. "O que? Você está aqui há 60 dias? Então você não me conhece", rebateu a fluminense.

"Não sou obrigada a sair por aí falando quem eu gosto e quem não gosto, mas você dizer que eu nunca me posiciono é você não me conhecer em 60 dias", reforçou a influencer, recebendo depois um pedido de desculpas. "A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou", concluiu.

'BBB 21': Sarah é castigada por Thaís e crava. 'Guardo rancor'

E no começo desta tarde, Thaís faturou a Prova do Anjo, que contou com todos os brothers. Em clima de Páscoa, eles escolhiam um ovo de chocolate e precisavam seguir as orientações que estavam no doce - como "elimine um concorrente" ou "siga no jogo". Após cinco rodadas, a cirurgiã-dentista venceu e escolheu Sarah e Gilberto para o castigo do Monstro.

A brasiliense não ficou nada satisfeita e afirmou que "guarda rancor". E enquanto cumpriam o castigo, a dupla passou a fazer planos para o Paredão pensando em mandar Pocah para a berlinda. "A gente não pode usar a palavra errada, porque isso me magoou", cravou Sarah, acrescentando que sua primeira intenção era "emparedar" Juliette. ""Se formos os cinco nela, ela está no Paredão. Aí livra você e o Caio", concluiu.

(por Guilherme Guidorizzi)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.